sábado, 19 de agosto de 2017

Fada do lar 2...

 
 
Eu sei que não acreditam, mas tenho algum jeitinho para inventar.
 
É claro que sempre que me vejo sozinha em casa as minhas "capacidades inventivas" aumentam exponencialmente, exatamente na mesma proporção do receio que assola a minha cara-metade quando me liga no final da manhã e pergunta de forma titubeante: "- O que é que já inventaste na minha ausência?".
 
Ora tais receios não me demovem da minha demanda.
 
E hoje não era para pintar a sala de azul ou os anexos de amarelo torrado (sim, já fiz isso). A minha demanda era criar uma cabeceira para a cama da filhota mais nova.
 
Percorri durante quase duas horas a casa toda para ver como havia de resolver o problema. E...eis que me deparo com uma porta de um guarda-fatos que já estava arrumado para um canto de um anexo e que, só por acaso, tinha a mesma tonalidade da cama.
 
Furos aqui e furos acolá, a cama passa a ter uma cabeceira digna desse nome e com um aspecto muito parecido com este:
 
Imagem da net
 
 
Agora é aguardar que o menino chegue lá por volta das duas da manhã e eu finja estar no sono dos justos...
 
A música que estou a ouvir? É esta...
 
 
Tenham um grande fim-de-semana!

4 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Pois...aposto que ficou mesmo mesmo mesmo parecido hehehe :)

NI disse...

Duvidas? Fraco crente!

:)

Olha que ficou bem parecido. Ia acrescentar mais alguma coisa mas mais vale estar caladinha, ahahahah

Janita disse...

Não te sabia com tanto jeito para carpinteirar...olha que deve ter ficado bem giro e funcional! :)

Beijos, bom domingo!!

NI disse...

Janita, por acaso tenho algum jeitinho mas muitas vezes sai asneira. 😀

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso