quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Só para reforçar...



Cada vez mais...não gosto do Benfica.
 
Quer dizer, o maridão vai de malas e bagagens a caminho de Lisboa para ver o "seu" Benfica e a "je", que não tem culpa nenhuma, vai ter que fazer o seguinte:
 
1. Sair do emprego às 17.15 horas (até aqui tudo bem porque levo trabalho para casa).
 
2. Apanhar a camioneta às 17.20 horas.
 
3. Sair a meio do caminho para fazer o transbordo.
 
4. Aguardar 55 minutos pela outra camioneta.
 
5. Chegar a casa por volta das 19.10 horas.
 
Ah, esqueci-me de dizer que é para fazer... 22 Kms!!!
 
Absolutamente "terceiro mundista".
 
Única vantagem: Como estou sozinha não tenho que fazer o jantar.
 
Já vos disse que estou fula?
 
A música tem tudo a ver com o meu estado de espírito.
 
 

2 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Estar fula é fixe. Dizem que o "Fula" também dá para temperar saladas. E já que estás sozinha, fazes uma saladinha e assim nem precisas de cozinhar... :))

Bjs

NI disse...

Estava sem apetite.

:)

Bjs

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso