quarta-feira, 1 de junho de 2011

Prémio "Paciência" - ou a capacidade de ainda se sonhar...



O homem vive de razão e sobrevive de sonhos.

François de La Rochefoucauld
 
 
 
Então estarei na fase da sobrevivência.
 
Confesso, hoje ainda estou pior que ontem.
 
Com a criação de tantos prémios não entendo como é que ninguém se lembrou de criar o "Prémio Paciência". Mas sempre podemos ser nós a criar. Aviso, desde já, que sou uma excelente candidata. E não venham dizer que é da idade. Tenho plena consciência de que sou cota. Mas isso não invalida que reuna as condições necessárias para ser uma candidata de respeito.
 
Mas a frase fala de sonhos, não é? Então como não há limites, levam com o tema que me fez companhia na noite de insónias. Como diz a minha filhota mais nova quando ouço repetidamente o mesmo tema: "é até enjoar"...
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

Eu Mesma! disse...

Eu voto no prémio "Santa Paciência" ....

:)

NI disse...

Eu Mesma, se vais colocar o "Santa" sou exluida. Vamos chamar Preémio "Paciência Infinita até ao dia em que..."?

Ahahahahahah

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso