terça-feira, 7 de junho de 2011

Afinal não tenho só defeitos...


Pelo menos a acreditar nos testes de personalidade feitos por uma colega que faz disso profissão.

A pedido fiz um teste que ela me mandou e deu isto:


"As outras pessoas vêem em si uma pessoa sensata, cuidadosa e prática, inteligente, talentosa , mas modesta... Uma pessoa que não faz os amigos muito depressa ou facilmente, mas, alguém que é extremamente leal aos amigos, e que espera a mesma lealdade em retorno. É difícil abalar a sua confiança nos seus amigos, mas igualmente que leva muito tempo para superar  se aquela confiança foi quebrada."


A última parte? Verdade, verdadinha...

2 comentários:

Cacarol disse...

Portanto és uma boa pessoa...

NI disse...

Cacarol, nem pensar. Os meus defeitos superam, em muito, potenciais virtudes.

Mas uma coisa posso afirmar: os meus defeitos nunca prejudicaram ninguém a não ser eu própria. Agora, há para aí muito boa gente cheia de virtudes e que têm um azar desgraçado porque estão sempre a prejudicar alguém.

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso