quarta-feira, 1 de junho de 2011

7 funerais e um casamento...



Hoje de manhã pego na agenda e o que vejo marcado até Junho?

Várias reuniões dos "homens de negro" (nome pomposo pelo qual eu e os meus dois colegas somos conhecidos na empresa, também designados por "personae non gratae", ou, ainda, "fiscais de colarinho branco", tudo nomes agradáveis como constatam).

Exames médicos até dizer chega (fiz mais exames em cinco meses do que em 46 anos de vida).

Vários aniversários. 

E... 7 funerais. 

E não, não  tenho nenhum casamento marcado. O título surgiu depois de ter visto esta madrugada pela...não sei quantas vezes o filme "Quatro casamentos e um funeral".

Fosga-se...

Preciso urgentemente de variar a minha vida social...


Quanto à musica, só podia ser do filme, certo? Fiquem com os Wet, Wet, Wet e apreciem o murro valente que o Hugh leva nos queixos...mas aviso que acaba com um beijo...obviamente!!!


3 comentários:

A Minha Essência disse...

Isso é que é vida agitada! :-o

Eu Mesma! disse...

hum.... :(

NI disse...

Essência, uma alegria como vês :)

Eu Mesma, desde Março de 2010 que a minha vida tem sido assim. Se acreditasse em bruxas...

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso