segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A prenda de natal ideal para cada signo...




Para aqueles que ainda não compraram as prendas de Natal e que estão sem ideias, aqui vão algumas sugestões de acordo com os signos.


Os nativos de Carneiro gostam de presentes que tenham uma finalidade prática e sejam de fácil utilização. Como gostam de ser surpreendidos embrulhe o presente de forma a que ele não consiga adivinhar facilmente o que se esconde lá dentro. Ofereça-lhe uma bicicleta ou uns patins, pois adoram a velocidade e a prática de exercício físico nos seus tempos livres. Uns ténis ou acessórios para o carro também serão bem recebidos.

Os nativos de Touro
gostam de receber presentes de qualidade, por isso não lhes dê nada que seja descartável ou que não dure muito tempo. Apreciam o conforto, por isso escolha para lhes oferecer uma peça de roupa de boa marca e com tecido macio ou calçado de qualidade, um perfume ou cremes de beleza.


Os nativos de Gémeos são versáteis e apreciam presentes que lhes suscitem curiosidade. Um objecto que os ajude a estar sempre em contacto com outras pessoas, como um telemóvel ou um computador, ou que lhe sirva de fonte de informação fará as suas delícias. Escolha entre uma agenda electrónica, acessórios para o telemóvel, um DVD ou até um livro.


Os nativos de Caranguejo são pessoas sonhadoras e românticas, e para eles os presentes têm um valor sobretudo afectivo. Gostam de receber objectos como um álbum com fotografias antigas da família, jóias antigas, uma máquina fotográfica ou um bom livro como um romance histórico ou com um enredo dramático.

Os nativos de Leão são vaidosos e gostam de se sentir especiais, por isso dê-lhe um presente exclusivo e original, se possível algo luxuoso que tenha sido feito especialmente para ele. Adoram jóias e roupas vistosas, mas se puder oferecer uma sessão de massagens ou uma noite num hotel caro serão gestos muito apreciados.


Os nativos de Virgem são perfeccionistas e ligam muito aos pormenores, à qualidade e à perfeição do presente. Evite oferecer-lhe uma imitação, procure que, mesmo pequeno, seja um presente de uma boa marca. Escolha entre artigos de beleza, livros técnicos que lhe permitam saber mais sobre determinados assuntos, ou até um animal de estimação, pois são muito zelosos e sabem cuidar bem de tudo o que os rodeia.


Os nativos de Balança gostam de receber presentes clássicos ou de uma marca sofisticada e bem conceituada no mercado. Não faça muito alarido quando der um presente a este nativo pois ele não gosta de demonstrações efusivas. Ofereça-lhe uma obra de arte, acessórios de beleza, uma peça de roupa ou simplesmente flores.


Os nativos de Escorpião gostam de receber presentes raros, por isso ponha uma boa dose de mistério no presente que lhe der, use a imaginação e surpreenda-o. Gostam de óculos escuros, livros policiais, artigos esotéricos, roupas sensuais e lingerie.

Sagitário é um signo de pessoas aventureiras, que gostam de receber presentes que os obriguem a evoluir intelectualmente e lhes dêem a conhecer culturas longínquas. Uma viagem, livros de aventuras, estatuetas exóticas ou uma máquina de filmar ou fotográfica são boas opções de presentes.


Os nativos de Capricórnio gostam que lhes dêem presentes úteis e normalmente fazem uma lista daquilo que precisam, para que lhes ofereçam algo que seja realmente necessário para o seu dia a dia. Um relógio ou despertador, uma camisa ou gravata podem encontrar-se nessa lista.


Os nativos de Aquário são independentes e originais, por isso aposte sempre em algo criativo e diferente. Apreciam as novas tecnologias e gostam de receber presentes relacionados com elas. Escolha entre um Computador, um leitor de mp3, uma máquina fotográfica digital ou então roupa prática e sem grandes adereços, ou uma planta exótica.


Os nativos de Peixes são pessoas imaginativas e gostam de receber presentes que tenham um valor emocional mais elevado do que o valor material. Preferem objectos ligados à música e à arte. Para além do presente ofereça-lhe também um postal com uma dedicatória romântica, e decida-se por um CD ou um instrumento musical, uma aparelhagem ou bilhetes de cinema para ver uma comédia romântica.


Fonte: Mulher.Sapo.Pt

44 comentários:

Requiem disse...

Aviso já que um instrumento musical para mim (peixes) era um desperdicio porque a única coisa que tenho jeito para tocar são mesmo campainhas de portas.

E uma comédia romântica? KANOJO!!!! HE HE HE HE

NI disse...

Mas um CD de música já não dizias que não, não é?

E não és romântico? Pois....

:-)

Nota - Quanto ao instrumento musical estamos de acordo, ahahahahah

Requiem disse...

CD? Mas isso ainda existe? Pensava que já só havia MP3 :P :P :P

Tinta Permanente disse...

Por acaso essa do despertador vinha mesmo a calhar, uma vez que o meu funciona mal e já me pregou uma partida ...

beijinhos
Tinta

NI disse...

Deixa de ser chato. Depois passas do CD para o MP3. Ou sacas as músicas todas à pirata? Ahahahahahah

Requiem disse...

Pirata? Não sei do que falas...

NI disse...

Tinta, como o meu despertador é o meu marido, prescindo dessas coisas irritantes, ahahahahah

Pedro, não sei porquê veio-me à ideia o pirata dos caraíbas, :-)

Requiem disse...

Aiiiiii

Esse homem!!!!! :P :P :P

NI disse...

Ahahahahahah

Mas continuo a preferir o Keannu Reaves, ou melhor, o seu sósia...

:-)

Tinta Permanente disse...

Ni,irritantes mas ÚTEIS, eh eh
Já sabes como é que é um capricorneano.

NI disse...

Claro que sei, Tinta. O meu marido acorda com um, ahahahahahah

Mas, continuo a dizer, o meu modo de despertar é bem mais agradável.

:-)

Abobrinha disse...

Então e o Gerard Butler para a toura?

NI disse...

Queres embrulhado ou basta um lacinho?

Ahahahahahah

Abobrinha disse...

Embrulha bem embrulhadinho... que é para demorar muito tempo...

NI disse...

Ahahahahahah, bem visto, sim senhor....

Abobrinha disse...

NI

Eu tenho sempre boas ideias: sou uma idiota, portanto!

E... como é que estamos de café? Com ou sem o quarentão do ano?

NI disse...

Isso também eu gostava de saber. Já deixei um recado no estaminé mas até agora....

Nota - Mas és uma idiota com futuro, ahahahahahah

Gugui disse...

Aqui esta carangueja dispensa joias antigas, aliás, dispensa jóias que eu sou uma pessoa discreta e não ligo muito a essas cenas. Já um bom livro, uma máquina fotográfica, puzzles (quantas mais peças melhor), relógios de pulso (pode ser da candonga, que também não ligo a marcas) isso já é outra conversa :)

Mas a parte do valor afectivo encaixa completamente, ligo mais a isso que ao valor material das coisas :)

Bjo gde :):):)

Abobrinha disse...

NI

Acredita que tenho futuro! Não sei em quê, mas sei que tenho ;)

Quanto ao café, digo eu que fazemos como a outra: combinamos e quem está, está!


Não sei se sabes a anedota. É da mulher que casa e a quem acontece o típido: o marido transfigura-se depois do casamento e começa a impor regras. Vira-se ele:

- Amor, isto agora vai ser diferente! Eu preciso do meu espaço e do meu tempo. Não é o casamento que me vai fazer mudar! É assim: à segunda vou ao cinema; à terça vou beber uma bejeca com a malta; à quarta vou jantar a casa da minha mãe; à quinta vou ter com umas amigas; sexta e sábado, naturalmente, vou sair; e domingo vou a casa do meu irmão descansar. COmpreendes, certo?

Resposta:

- Marido, ainda bem que falas nisso porque eu também tenho noções de tempo e espaço muito definidas. Ficas a saber que eu à segunda faço amor; à terça faço amor; à quarta faço amor; à quinta faço amor; à sexta faço amor; ao sábado e ao domingo... faço amor. QUEM ESTÁ, ESTÁ!

NI disse...

Ahahahahahahah.

Só por isso mereces que eu te pague o café.

Mesmo que o Lança não venha temos café combinado se puderes sair um pouco mais cedo. Mas combina-se isso.

:-)

Abobrinha disse...

NI

Pois eu só contei a anedota a ver se me pagavas o café ;)

Vê lá isso. POr mim não tem pressa: amanhã antes de sair estás perfeitamente a tempo para me dizer uma hora e um sítio. A única coisa que me poderá demorar é mesmo o trânsito (por causa dos centros comerciais).

Tentativas Poemáticas disse...

Olá NI
Deixei de conseguir entrar no seu blogue. Hoje lembrei-me de tentar e fazer-lhe uma visita. Apropriada a sua publicação ao som do Cris De Burgh (tenho todos os seus álbuns em vinil). Desejo-lhe um Santo Natal e um 2009 com tudo aquilo que mais ambiciona.
Beijo com ternura.
António

Cristina disse...

Só para que conste, sou Peixes :)

NI disse...

Abobrinha, está combinado.

:-)


António, ainda bem que conseguiu hoje aceder ao blogue. Um Feliz Natal também para si, junto de quem é verdadeiramente importante para si e um ano de 2009 pleno de realizações pessoais e profissionais.

Cristina, só para que conste, também sou peixes, ahahahahahahah

Beijos para todos

Lança disse...

Mãe Natal... 'mai nada!

LOL

pinxexa disse...

Dass olha que eu não quero os patins menina!
Eu é que me está a apetecer calçar os patins a alguém...
hum...
;-)

NI disse...

Mas alguém disse que te ia dar uns patins?

Umas algemas? Servem? Nem imaginas a partida que te está reservada para as 00.00 do dia 24. É que passar o natal comigo tem um preço.
Ahahahahahahah

Requiem disse...

Espera!!!! Gajas? Algemas?

Quer-me cá parecer que já gosto um bocadinho do natal!!!! :P :P :P

NI disse...

Requiem, eu bem te disse para vires passar o natal comigo. Não quiseste....azareco!


:-)

Abobrinha disse...

Quem é que vai levar com o chicote no Natal?

NI disse...

Eu não sou, ahahahahahah

Abobrinha disse...

Oooops... li algemas à pressa e já comecei a fazer filmes! Esquece...

Mas se alguém quiser levar com o chicote, chama! Eu POSSO estar disponível!

FPM disse...

Saia então um computador, uma agenda electrónica, acessórios para o telemóvel (já agora, um telemóvel também dava jeito), um DVD e também um livro.

Is it too much?

NI disse...

Abobrinha, às vezes pode dar jeito, ahahahahah

Francisco, e um aquário? Não te chega?

:-)

Bjs

Tinta Permanente disse...

Algemas, chicote ? :o
Vocês metem medo! (pisga-te!)

Bom Natal ! Beijinhos
PS - Vou fazer sonhos quando chegar a casa...e vou sujar tudo, lol

NI disse...

Eu só vou sujar tudo amanhã, ahahahahah

Bjs

mtheman disse...

o trabalho que tive a fazer scroll down só para te desejar um feliz natal :P

Cristina disse...

Hahahahaha... eu acho que para o ano que vem, vou passar o Natal com a Ni. Quer-me cá parecer que vai bastante animado :D

NI disse...

Mtheman, mas valeu a pena, ahahahahah. Um bom Natal também para ti.

Cristina, não precisas de convite mas afinal vens pelas algemas ou pela sujidade? Ahahahahahah


Bjs

Lança disse...

Olha, para o Ano que vem, já sei quem me vai ajudar nas compras outra vez!

AH AH AH!!!

Um Feliz Natal para vocês!

***

Anónimo disse...

buy provera in london Cheap Clomid Online Find It Now purchase Amoxil in Red Deer diflucan cheap mexican cost provera cash on delivery avelox buy generic flagyl online symptom withdrawal diflucan Cheap Prograf Fast delivery drug testing levitra

Anónimo disse...

Levonorgestrel No Prescription Online Doctor buy link onlinezwapto cephalexin provera france wholesale pfizer provera aalesund province avodart buy sale cheap alesse buying Levitra Plus online provera prices buy cheap Kamagra jelly 30 capsules x 100 mg buy provera danger

Anónimo disse...

Order Lexapro Online Fda Approoved Free Shipping Avelox price order lipitor without a prescription Clomid by mail lasix tablet buy cheap Flomax no prescription buying Levitra Plus online Buying Premarin Overseas lasix for horse buy cheap generic Lasix online

Anónimo disse...

Diflucan prescription Generic Provera and alcohol Buy Cheapest Premarin Order Clomid Online Cheap Buy online Prograf Buy cheap Fast and Cheap Generic Levonorgestrel Brand Online avodart cream for woman buy Lipitor for saturday delivery Buy Ditropan Medication Cod cephalexin versus cephalexin

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso