terça-feira, 16 de outubro de 2007

As Músicas Que Gosto de Ouvir - Celtic Woman







7 comentários:

NI disse...

Teresa, sabes que eu tenho todos os Cd's editados em Portugal pelas Celtic Woman e dois DVD's dos seus espectáculos.

Aprecio imenso.

Bjs

*tεrεsα* disse...

Pensador e Ni, não sei se vocês alteraram as definições dos blogues, mas os players não aparecem nem num nem noutro... e nas mensagens de imagens coloco as imagens aos pares para não ocupar muito espaço ao comprido, mas qdo são publicadas isso não acontece...

Dá para configurarem melhor os blogues?

Beijinhos e espero que gostem destas músicas.

NI disse...

Minha querida, eu não alterei nada. Aliás, nem sei como isso se faz :-)

Temos que esperar pelo Pensador. (quando se dignar a aparecer (eheheheh). Talvez ele saiba resolver o problema.

Francisco o Pensador disse...

Teresa,eu também não alterei nada.
Diz-me uma coisa,
Os "Players" que estás a utilizar continuam a ser os da "imeem"?


Teresa,aquelas imagens do "antes e depois",cheguei a Vê-las em forma de rascunho no "painel de mensagens" (antes de publicares) e nessa altura estavam colocadas em pares.
Alterastes alguma coisa ao rascunho antes de publicares?

Eu costumo sempre clicar no "visualizar a mensagem" antes de publicar e aparece sempre tal e qual no blog..

Mas vou rever as configurações.

Bjs

Francisco o Pensador disse...

Outra coisa,estas miúdas tem todas elas uma voz fantastica!

:-)

Francisco o Pensador disse...

Teresa,em relação ás imagens já identifiquei o problema.
Está no modelo do "blog" que eu e a Ni tinhamos escolhido.
Alguns modelos dá para colocar as imagens umas ao lado das outras e noutros modelos não.

Já alterei o "loiras" e podes reparar que as imagens já vem em pares.
Agora, a Ni é que decide se quer também alterar o modelo dela.

Em relação aos players,ainda não consegui identificar a causa.
Tens a certeza que o código HTML que inscrevestes na mensagem está correcto?

Abs

Francisco o Pensador disse...

Teresa,se os dois códigos são da imeem,porquê que o código da música da Maria Bethânia é diferente da Whitney Houston?

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso