sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Bom fim-de-semana

16 comentários:

NI disse...

Não sei se sabem mas esta fotografia foi tirada à pouco tempo. É o Pensador a dar-me um beijinho depois de me ter colocado no lugar. :-))

Francisco o Pensador disse...

Foi mais do que um beijo...mas a fotografia só mostra um fotogramma..

;-)

Francisco o Pensador disse...

A propósito,parabéns pela nova imagem do blog.,está cada vez mais bonito.
Vê-se que gostas da cor castanha!

E já agora..bom fim de semana também para ti.

Bjs

NI disse...

Mas hoje não me dás nenhuma margem?

Irra.

O que vale é que hoje vou espairecer. Sem marido e sem filhas vou até ao El Corte desanuviar

NI disse...

Adoro o castanho, preto e azul.

Hoje estou vestida toda de castanho.

Francisco o Pensador disse...

Quando dizes "desanuviar",isso é bom ou é fraco sinal?

:-D

NI disse...

Depende se estou bem acompanhada ou não :-)

Francisco o Pensador disse...

Ni,agora fiquei confuso!...mas tu vais lá para desanuviar ou para ser desanuviada?

:-)

NI disse...

Irra. As duas coisas...

Francisco o Pensador disse...

Nesse caso,bom passeio e trata de desanuvíar bem,ouvistes?

:-D

NI disse...

Vou fazer por isso. Mas ainda não posso ir. Mas também como estou sozinha posso gerir o tempo como quiser.

Anónimo disse...

Com quem é que tu vais desanubiar menina? Ou ser desanubiada, já nem sei!
(ser desanubiada é uma delíííícia...)
Bjx
pinxexa

NI disse...

Com ninguém.

*tεrεsα* disse...

Bom fim de semana.

Já vou sair.

Aleluia.

Bjs.

NI disse...

Bom fim-de semana também para ti Teresa.

Jasmim disse...

Bom fim de semana!!! Também adorei a mudança de visual e as tuas fotos estão cada vez mais amorosas (Tão lindinho pensador!)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso