sexta-feira, 2 de maio de 2014

A Casota da Cadela...



Recordam-se de vos ter dito que a famelga tinha adoptado uma cadela que foi encontrada abandonada na rua com dois meses? Não? Não faz mal. Passemos à frente...
 
Pelos vistos a cadela é de raça pequena, tem medo de tudo e de todos, e só quer colo. Resumindo, com quatro meses é uma mimalha e já aprendeu a lição toda. De tal forma que conseguiu convencer o pessoal a dormir à noite no quarto da filhota mais nova.
 
O problema é que eu gosto de ter a casa arrumada e já me estou a passar com a quantidade de acessórios que passaram a existir no quarto da filhota.
 
Assim, chamem-me doida, mas a minha próxima empreitada vai ser esta:
 
 

Imagens da net
 
 
É claro que os meus conhecimentos sobre bricolage não me levarão à perfeição visível nas fotos mas que vou tentar fazer algo parecido, ai isso vou.

3 comentários:

Flip disse...

Doida!

NI disse...

FLiP, se eu consegui no ano passado pintar a casa toda também devo conseguir fazer uma "casota" destas.

Dê por onde der. O mais que pode acontecer é as laterais caírem cada qual para o seu lado, eheheheh

Beijo

S* disse...

ahahah Adoro!

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso