segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um novo ciclo? Ou apenas mais do mesmo?



Basta fazer uma pequena viagem pelo mundo virtual para vermos títulos do estilo: "Novo Ciclo", "Viragem"; "Rumo Novo"; "Uma voz à esperança", etc, etc...

Fiquei intrigada. Será que finalmente a minha vida vai melhorar? Boa! Já tardava...

Fui de imediato ter um "tête à tête" com o meu "amigo" Paulo Cardoso para saber em que medida a minha vida ia mudar.

E aqui está (em bold para ficar bem visível):


PEIXES - "É natural que se sinta um pouco à deriva, dentro da tradicional rotina de sentimentos e relações. É possível que surja um ressentimento em relação a alguém, resultado da tendência para a repressão de sentimentos que caracteriza este trânsito."

Fosga-se. Mas afinal não muda nada? É um pouco mais do mesmo? Ou será que é só com os "peixinhos"?

Para terem a certeza fiquem com as previsões para os vossos signos. Pode ser que sejam afectados pelos "novos ventos". Mas não garanto nada.



"CARNEIRO: As relações com familiares e pessoas do universo doméstico estão incrementadas. É possível que parte da actividade laboral seja elaborada em casa.



TOURO: Aproveite para desfrutar da companhia dos seus amigos. Dar uma festa ou receber alguns dos seus familiares mais chegados poderá ser muito agradável.



GÉMEOS: Os seus amigos terão maior importância na sua existência. Eles poderão inclusivamente beneficiar ou trazer algo de novo à sua vida afectiva.



CARANGUEJO: A Lua em Sextil a Vénus cria um ambiente muito agradável no seu lar o que faz com que sinta uma maior necessidade de estar com os seus amigos.



LEÃO: É possível que se sinta só e hiper-sensível ao que se passa à sua volta. Aproveite para meditar, para se dedicar a temas como a espiritualidade.



VIRGEM: Provavelmente serão os seus amigos que lhe trarão apoio emocional nos próximos dias. É possível que tenha variações de humor ao longo do dia.



BALANÇA: Este trânsito entre Lua e Vénus traz intensidade aos seus sentimentos de amor e faz com que deseje ter intimidade com aquele alguém muito especial.



ESCORPIÃO: Período favorável a terminar um plano ou um projecto, bem como para se ocupar de assuntos legais ou administrativos. Contacte alguém que está longe.



SAGITÁRIO: A tensão entre a Lua e Júpiter instala em si uma espiritualidade vocacionada para o auxílio aos outros. No entanto, procure agir de forma prática.



CAPRICÓRNIO: É provável que se sinta mais sensível às atitudes das outras pessoas em relação a si e que reaja de uma forma emocional, por vezes impensada.



AQUÁRIO: Para ultrapassar esse seu estado de espírito inquieto, medite, leia um bom livro de Astrologia ou procure algo que desenvolva o seu mundo interior."

Quanto à música, e como já são quase 5 horas da manhã, fiquem com Joe Egan e tenham uma grande semana.



3 comentários:

Eu Mesma! disse...

Como estou na iminência de ir de férias... gostei do meu :)

NI disse...

Pois eu não gostei mesmo nada do meu.

E acho que vou adiar os dez dias de férias que tenho marcado para este mês. As férias só valem a pena se podemos conviver com a família e com os amigos. Mas talvez dê um salto até à capital.


:)

Feliz disse...

Ni, é mesmo dos peixinhos sweet...junta-te ao clube! E se por acaso encontrares a receita para a mudança apita que eu farei o mesmo! Deal?!

Um abraço! (nós peixes sabemos o quanto isso vale!)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso