acabaram vítimas de própria invenção"
(Desconhecido)
Vem este pensamento a propósito da seguinte notícia:
"Um norte-americano de 61 anos foi detido, no passado domingo, em Malden, nos EUA, quando foi apanhado a fazer sexo com um manequim de plástico... Segundo a polícia local, Eddie M. Campbell foi encontrado nu, no banco de um parque, com um manequim no colo. Enquanto o segurava, fazia movimentos sexuais. «Só estou a tentar ter um pouco de diversão», terá dito quando os agentes o mandaram parar. O homem foi acusado de exposição indecente e ficou preso." (Aqui)
Será que se tivesse sido apanhado com uma mulher "boa como o milho" no colo a fazer movimentos sexuais também seria acusado de exposição indecente? É que nas minhas caminhadas solitárias da hora de almoço assisto a cada filme em plena rua que por vezes penso que estou no Teatro Sá da Bandeira a assistir às sessões da meia noite...
Cá para mim, o homem só foi preso por estar a divertir-se com um plástico...
5 comentários:
Segundo a minha premissa de que, em matéria sexual, os gostos simplesmente não se discutem (mas as vezes perdoam-se!), gostaria de perguntar:
- Mas afinal...o que é que o mundo tem contra o sexo?
Olá Ni!
O homem foi preso, porque se passou nos Estados Unidos, e pelo que percebo por lá, tudo o que tenha a ver com sexo é censurado/censurável.
Se ele andasse a passear a evidenciar uma qualquer arma de fogo, já não havia problema...
Livra... afinal onde vais tu caminhar na hora de almoço?
Francisco, não me perguntes porque não tenho nada contra o sexo.
Imperator, não é por acaso que a sociedade norte-americana é acusada de hipócrita e incoerente.
TM, achas que te vou dizer. Se o dissesse em vez de uma caminhada solitária teria uma fila interminável atrás de mim, ahahahahahaha
Bjs
Já dá para perceber porque caminhas à hora do almoço...
É uma mirone...
;)
Enviar um comentário