segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Mais um...

Mais um desafio... E que desafio. Desta vez foi o meu “querido” Sadeek . Tenho que relacionar o "7" com a minha pessoa de forma a saberem um pouco mais de mim. Vamos lá....

7 coisas que sei fazer bem:

  • Educada (instintivo...);
  • Ouvir (desde pequena que me confundem com um confessionário);
  • Solidária (é de berço);
  • Cozinhar (pelo menos é o que as pessoas dizem...);
  • Sorrir (é verdade, mesmo quando estou de rastos...);
  • Chorar (não é nenhuma contradição. Sempre que me emociono choro, não vale a pena);
  • Guardar segredos.

7 coisas que não sei fazer:

  • Trabalhos manuais (Sou muito trapalhona);
  • Mentir a quem me conhece (topam logo);
  • Ter paciência quando alguém me ultrapassa numa fila (passo-me dos “carretos”, a sério);
  • Lidar com a pobreza de espírito (é reactivo);
  • Lidar com hipócritas (demonstro logo que não vão à minha “missa”);
  • Lidar com oportunistas (nem digo mais nada...);
  • Ganhar dinheiro com a advocacia (faziam-me o choradinho e caía que nem uma patinha. O que vale é que não é a minha actividade principal e optei por exercer pro bono – sim, que ser defensora oficiosa e ganhar 6 € por mês por processo é trabalhar de borla).

7 coisas que digo frequentemente:

  • "Fonha-se..." (quando estou a passar-me dos "carretos");
  • "Chiça..." (ibiden);
  • "Nasci com o cú para a lua..."(quando algo me corre mal - frase diária -);
  • "Bolas..." (quando preciso de tempo para reflectir antes de responder);
  • "Gostava de saber que mal fiz eu na outra vida...devo ter feito algo grave... (quando me sinto um verdadeiro "calimero");
  • "Deves pensar que nasci ontem” (frase típica de resposta que dou às minhas filhas quando me pretendem enrolar...);
  • “Nunca mais me sai o euromilhões...” (frase típica quando estou em desespero de causa).

7 Qualidades que aprecio no sexo oposto (ou no mesmo sexo, se for o caso):

  • Humor;
  • Honestidade;
  • Simplicidade;
  • Afectivo;
  • Determinado;
  • Meigo;
  • Sem ideias preconcebidas.

7 Filmes preferidos (alguns, eles são tantos):
  • Les Uns et Les Autres
  • O Último dos Moicanos;
  • O Diário de Bridget Jones;
  • Orgulho e Preconceito;
  • Gladiador;
  • Sintonia de Amor;
  • Terminal do Aeroporto;

7 Actores/actrizes preferidos/as (ficaram mais alguns por dizer):

  • Daniel Day-Lewis;
  • Denzel Washington;
  • Johnny Depp;
  • Paul Newman;
  • Meryl Streep;
  • Júlia Roberts;
  • Sean Penn;

7 Vítimas (porque só posso escolher sete)

9 comentários:

Jasmim disse...

Olá Olá!! Gostei do desafio e de te conhecer um pouco melhor Ni...e concluo mais uma vez que temos muita coisa em comum! Andei desaparecida, mas assim que tiver um tempinho, respondo ao desafio!

Sadeek disse...

O meu "querido"!? Fabuloso...percebes que isto te pode arranjar conflitos familiares certo!? Visto eu ser conotado como um "Casanova" e a minha fama ir até....sei lá.....até ao cacém.... :P

E vês como esta malta não me leva em consideração? Então eu convido todos os meus amigos da Guerra e ninguém me passa cartão e é só a minha amiga Ni dar-lhes o toque que eles é só delicadezas!? Olhem que isto...AHAHAHAHAHAH

BEIJO

NI disse...

Não te preocupes...querido.Posso bem com "Casanovas", eheheheh.

É para veres a consideração que tenho por ti.


Bjs

Francisco o Pensador disse...

Estava eu ainda a ganhar coragem para o "Tuli-challenge" e para agradecer o "diz que até não é um mau Blog" e vejo-me envolvido com mais 7 pecados...

Ainda por cima tenho que fazer aquilo que mais detesto fazer...falar sobre mim!!!!
Eu já sabia que as mulheres adoram fazer sofrer os homens...mas isto!

Muito obrigadinho nina!

Bjs

(Ps: O que vale é que vou te envergonhar no "Guerra"...ah pois!...vamos ter que pedir desculpas ao Sadeek!)

NI disse...

Vais-me envergonhar no "Guerra"? Deixa-me só recordar o seguinte: Amanhã é dia dos namorados e quem é a pessoa que tem uma noiva, quem é? Pensavas que ficavas isento? Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao. Já está preparado...

Bjs

Sadeek disse...

Ahhhh...claro que sei amiga Ni a consideração que tens por mim!!!

Pelo menos assim o julgo...AHAHAH

BEIJO

NI disse...

Não julgues. Podes ter a certeza.

Beijo

Jasmim disse...

Sadeek, desculpa lá, não foi desconsideração, mas ando desaparecidita da blogosfera e calhou vir espreitar primeiro o da Ni... não precisas de ficar ciumento!! Ah, e eu agora tou um bocado brava ctgo por causa do último post que puseste na Guerra... GRRRRRR

Unknown disse...

Ainda hoje faço um post a responder ao desafio!
Beijinho

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso