quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Passatempo "A Melhor Frase de Amor é..." - Frase n.º 6

 
Chegámos à 6ª frase que comprova aquele princípio de que a simplicidade vale tudo.
 
É autor do Blogue "Estou na Lua" e tem a capacidade única de me fazer redescobrir em cada um dos seus post's pois as palavras que escreve confundem-se com as emoções.
 
Eis a 6ª frase:

 
 
O Solo escolheu, apenas e tão só, o tema que mais gosto de Mariza. Obrigada por isso.
 
 

 
Nota:
Hoje o trabalho vai-me obrigar a ficar até bastante tarde no meu local de trabalho. Peço desculpa se houver algum atraso na publicação dos comentários. Amanhã colocarei à discussão de todos a forma de votação das frases, na sequência da opinião oportuna do Rui (que pode ser lida aqui).
 
 

4 comentários:

Janita disse...

Tal como sempre pensei e acredito, é na simplicidade das palavras, não podendo ser a total ausência delas, que melhor se reflecte tudo o que nos vai na alma.
Por vezes, até um olhar é mais eloquente do que mil palavras.
Força aí, Solo! A Esperança é a última a morrer.

Um abraço. :)

Ricardo Santos disse...

A frase é excelente !

Afrodite disse...


Não conhecia esta música da Mariza.
É muito bonita sim... e a frase então, a sua simplicidade diz tanto!
Um belo momento este, este casamento entre as palavras e a canção.

Beijinhos e parabéns ao Solo
(^^)

Francisco o Pensador disse...

Gostei muito da frase. É muito inspiradora. Se eu fosse artista/cantor na vida real poderia inclusive inspirar-me nela para escrever a letra de uma canção. Algo do tipo: "O teu sorriso faz-me falta...e o teu cheiro faz-me bem...". O Solo tem muito jeito para as palavras. :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso