domingo, 10 de setembro de 2017

O que a vida me ensinou...



Imagem da net


Que a melhor forma de marcarmos a vida de alguém passa por exercer uma única capacidade: a de nos importarmos.
 
Mesmo que...ou melhor, apesar de, os outros não se preocuparem...
 
A música? Pensei colocar o vídeo original que representa um suicídio. Optei por valorizar a letra (que me diz muito) e a música. Dedico ao M. um amigo que perdi no liceu com uma overdose. Partiu demasiado cedo e sempre me questionei se não o podia ter ajudado mais.
 
 

2 comentários:

Francisco o Pensador disse...

É difícil ajudar quem vive um problema de droga porque a mente deles não está programada para ouvir conversas inteligentes nem revelações de bom senso. Quem tentar ajuda-los está sujeito a sair muito maltratado desse processo porque a única coisa que lhes interessa realmente é matar o seu vicio. Por isso, acho que pouco poderias fazer pelo teu amigo. Não se pode ajudar quem se nega a ajudar-se a si próprio.

Bjs

NI disse...

Sim, eu sei que é difícil mas não é impossível. O M. era uma pessoa muito doce e senti muito ele ter desaparecido, ainda por cima da forma que foi. :(

Bjs

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso