sábado, 30 de setembro de 2017

Passatempo "A Melhor Frase de Amor é..." - Frase n.º 9

Nas últimas frases nem tenho feito comentários.
 
A qualidade deste ano é evidente.
 
Reafirmo o meu orgulho por todos aqueles que tiveram coragem para responder à minha "doidice".
 
Mas vamos ao que interessa...
 
A autora da próxima frase manifesta a sua sensibilidade quando fazemos uma viagem através dos seus blogues.
 
Mais conhecida pelo "Cantinho da Manu", aconselho vivamente uma viagem através das sensações que só a fotografia transmite no seu blogue "Existe um Olhar".
 
Sensibilidade que transportou para aquela que é a frase n.º 9:

 
Quanto à música, posso dizer que tenho tido o privilégio de ouvir algumas das minhas músicas preferidas. Como esta:
 
 
 

7 comentários:

Rui disse...

Tchiii, Manu ! ... Esta está o máximo ! :) ... Para quem ama verdadeiramente, não há tempo nem espaço !... Espera uma vida inteira se necessário for !
... Mais uma séria candidata !!!
"Feiticeira" uma das tais, ... Quem não gosta ?...

Beijos, Manu e Ni ! :)

Manu disse...

Muito obrigada Ni.
Louvo o teu trabalho e dedicação neste projecto tão bonito.

Beijinhos

Afrodite disse...


Pensar que vou ter de escolher qual/quais mais gosto...
A tarefa é impossível!
Acho que vou colocar papelinhos com os nºs num saco... e vou fazer um sorteio!
hehehe

Parabéns querida Manu! A tua frase está linda e cheia de sentimento!
E a música, claro que é uma daquelas que são especiais.
Beijinhos
(^^)

Francisco o Pensador disse...

A isto chamo eu de romantismo puro...

Nina, nunca pensei que a tua pequena e singela iniciativa pudesse trazer algo tão rico em conteúdo. Parabéns ao Manu pela frase e a ti pela boa ideia que tivestes.

Bjs

Janita disse...

E quem espera sempre alcança, Manu!! :)

Desculpa ainda não ter vindo comentar a tua linda e romântica frase, mas o sábado é dia de sair cedo e regressar ao fim da tarde...
...Laurear, melhor dizendo! :)

Gostei imenso, uma frase cheia de amor e esperança!

Um beijinho para ambas.

cantinho disse...


Cada frase que leio, adoro.
Acho que vou fazer como a Afrodite.
Adoro esta " Feiticeira!

Beijinhos

Manu disse...

Muito obrigada a todos os que deixaram aqui os seus comentários de apreço.
Agora segue-se o mais difícil...VOTAR

Beijinhos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso