sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Apanhada em flagrante...

Pelo chefe, a dançar ao som da música no local de trabalho.

O que vale é que estava a dançar sentada na cadeira e ele pode constatar que esta manhã já fiz mais de 30 páginas a juntar ao relatório pelo que até apoiou

Mas experimentem dançar a música que coloquei hoje sentadinhos na cadeira e depois digam qualquer coisa. Maravilha (e uma boa forma de fazer exercício físico).

Nota - Isto de ter casado com alguém que detesta dançar...o que vale é que ele tem outras virtudes que compensam esse terrível defeito (e se estão à espera que eu as enumere...esqueçam).



7 comentários:

Petra disse...

haha boa forma de começar o fim-de-semana. beijinho

Confuskos disse...

Acho muito bem que se dê valor aos homens que não sabem, não gostam e sentem que não nasceram para dançar!! :P

Beijinho *

S* disse...

Eu só gosto de dançar sozinha, no escondidinho do meu quarto. :D

A Minha Essência disse...

O que há a reter do teu post? - Que não devemos e podemos deixar de fazer nada por ninguém! Porque antes de sermos, mães, esposas e tudo mais, somos nós, na nossa essência! :)

Kiss

Cacarol disse...

Chefe amigo...

mythic disse...

eu acho que as pessoas deviam vir tipo como os carros e computadores...ficha tecnica detalhada..eh eh eh boa semana

NI disse...

Petra, para mim os dias são todos uma incógnita. :)

Confuskos, a tentar salvar a pele?

S*, sempre és mais discreta do que eu, ahahahah

Essência, sem dúvida. E independentemente dos "pontapés" que a vida se encarrega de dar, nunca conseguirei deixar de ser a minha "essência": uma pessoa divertida.

Cacarol, por acaso é. Mas ele também sabe que estou sempre disponível para trabalhar e que apesar da minha boa disposição o trabalho aparece sempre antes do prazo estipulado.

mythic, isso ando eu a dizer há um bom par de anos mas olha que até agora não adiantou de nada :)

Beijos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso