segunda-feira, 28 de novembro de 2011

As consequências de uma sessão de sexo sem autorização...

"Três mulheres acusadas de integrarem um gangue que atacava homens para lhes roubar roubar sémen começaram a ser julgadas esta segunda-feira no Zimbábue. A Polícia acredita que o produto do roubo se destinava a ser utilizado em rituais de prosperidade.

As autoridades do Zimbábue acreditam tratar-se de um grupo que funciona a nível nacional e cujo primeiros relatos foram conhecidos há cerca de um ano.

Em Julho, uma alegada vítima, que pediu anonimato, relatou a sua experiência à televisão, dizendo ter sido atacado após aceitar boleia de um grupo de três mulheres em Harare, a capital do país.

"Uma das mulheres atirou-me água para a cara e injectaram-me algo que me provocou um forte desejo sexual", contou. "Pararam o carro e forçaram-me a manter relações sexuais com cada uma delas diversas vezes, usando preservativos", disse.

"Quando terminaram, deixaram-me totalmente nu no meio do mato. Algumas pessoas ajudaram-me a chamar a polícia, que me levou ao hospital para tratar os efeitos da droga que me haviam dado, porque o forte desejo sexual continuava", afirmou." (aqui)


Quer dizer, vamos lá por partes.

1 - O menino dá boleia a três donzelas (não deviam ser muito feias caso contrário ficavam apeadas).

2 - As três donzelas "atiram-se ao homem".

3 - O homem sente desejo, sacia o desejo com três e continua com desejo. 

4 - E tudo isto sem apanhar qualquer doença porque, e bem, o uso do preservativo foi uma prática que não foi negligenciada.


Mas porque raio é que elas não pediram autorização?


Notas:

- As mulheres estão a ser julgadas por "ataques indecentes agravados", dado que a lei do Zimbábue não considera violação quando uma mulher força um homem a manter relações sexuais.

- As mulheres negam as acusações, justificando que são prostitutas e que não haviam deitado fora os preservativos porque estavam muito ocupadas.



7 comentários:

JCA disse...

anda por aí uma malta sonsa...

de facto, bastava o senhor ter dito que autorizava que o bacanal se realizasse e já as senhoras não tinham qualquer problema com os seus rituais...

o Consentimento, é fundamental para que não exista problemas judiciais (esta malta mete-se a fazer festas sem consultarem um advogado e depois dá nisto).

claro que elas sempre podem mudar cá para Portugal, aposto que há muito senhor que em nada se vai preocupar em participar assim em... confraternizações :P

Confuskos disse...

Correcção, ele não deu boleia, ACEITOU boleia das senhoras/meninas/usurpadores de sémem !!!

Dito isto, se ás vezes alguma menina precisar de sémem para algum ritual, desde que se comprometam a tirá-lo pessoalmente, eu sou gajo para autorizar!! :P

Beijinho *

NI disse...

Imperator, deve-se recorrer ao advogado como medida preventiva e não como medida paliativa :)

Confuskos, mea culpa. Perdi-me no meio da notícia mas aqui fica a rectificação: os meninos é que aceitaram a boleia. Quanto à 2ª parte do teu comentário, acredito que não sejas o único. :)

Beijos

TM disse...

Realmente... tou com uma pena do moço.... tadinho.... lol....

Petra disse...

Oh coitado... enfim... e elas ainda estão a ser acusadas?....

JP disse...

Estou solidário com o senhor... logo três, o homem deve ter sofrido pouco deve. Para mais com preservativo. :-)
Beijinhos

só 1 mulher disse...

Grande homem Ni, logo 3...
;)

1 beijinho

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso