sábado, 26 de novembro de 2011

Afinal, quem manda?



Quando a Nina, (a  gata), veio para nossa casa deixei bem claro que não queria animais dentro de casa. Vai daí comprei uma casota enorme, uma cama toda felpuda e a Nina encontrou o seu "poiso".


Há quatro meses a família de quatro patas aumentou com a vinda do Trash (o cão). Ele pouco tempo está em casa dado que passa a maior parte do tempo nas Caldas da Rainha a fazer companhia à minha filhota mais velha.

Até aqui tudo bem.

O problema é quando regressam ao fim-de-semana.

É ver a gata com pouco mais de 30 cm a colocar um "cãozarrão" que só tem, no mínimo, 6 vezes o tamanho dela em sentido e a expulsá-lo da casota com o rabo entre as pernas.

5 comentários:

Mery disse...

Tamanho não é documento, viu só a gatinha manhosa...*
Parabéns, tenho um vídeo de uma gatinha fazendo carinho num canzarrão, nem tanto!
Beijos&,
#meu blog tá com problemas, mas já estou tomando providências.
Mery*

Eu Mesma! disse...

Muito bom :)

Conto de Fadas disse...

Coitado! lol

S* disse...

ahahah Taditxa da gata. Eu acho que ela é esperta, está frio!

Tinta Permanente disse...

A cara do cão !! :DD Que castigado! ehe

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso