quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Videojogos nas casas de banho masculinas, para os homens "afinarem a pontaria"...

Será que é o princípio do fim de uma das discussões mais "férteis" entre homens e mulheres?

É que a Sega instalou em várias casas de banho masculinas em Tóquio, as  Toylets.

E, perguntam vocês, o que são as Toylets? Bom, são quatro "joguinhos" que vão permitir aos homens jogarem enquanto põem à prova o seu fluxo de urina.

"...Segundo o inglês "Guardian ", existem quatro jogos diferentes disponíveis nas Toylets e um deles recebe o nome de um monumento, que se aplica bem a este conceito. "#Manneken Pis" (figura em bronze de uma criança a urinar, em Bruxelas) é uma aplicação que pede ao jogador para expelir o máximo de urina que conseguir. Outro dos jogos é o "Graffiti Eraser". Aqui, o homem vê uma imagem projetada no ecrã que terá de "limpar", fazendo pontaria enquanto micta.



Existe ainda o "Splashing Battle", que ao contrário do que o nome indica não implica salpicar nada, felizmente. Aliás esse seria o contrário do que se pretende com a implementação deste jogo da Sega: fazer com que os homens não banhem o chão da casa de banho. "Splashing Battle" permite uma interação com outro jogador, que para felicidade dos dois não é em tempo real. Aqui compara-se a força do fluxo contra a do último aflito.


O quarto e último jogo tem o nome de "The North Wind and the Sun and Me", onde os sensores registam a potência e a duração do fluxo de urina. Quanto maior e mais forte for o fluxo, mais vento irá surgir no ecrã a soprar de forma a levantar a saia de uma mulher..."

Interação com outro jogador? Potência? Decididamente estou a ficar velha...

E até já há vídeos de demonstração para os meninos irem aperfeiçoando a técnica antes da moda chegar ao nosso País. E como não quero que os meninos façam má figura aqui fica o vídeo. A notícia, essa, é daqui.





2 comentários:

S* disse...

Mas o WC é para urinar ou para passar o tempo? Parvoíce. :D

NI disse...

S*, e depois dizem que são as mulheres que perdem muito tempo na casa de banho.

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso