quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Homem que é homem...



Diálogo ocorrido esta manhã pelas 7.45 horas na cozinha entre a "je" e o seu "maridinho" que, como a generalidade dos homens, é um piegas quando está doente:

Eu - Hoje tens que estar às 10 da manhã no hospital para fazeres os exames. Queres que vá contigo?

Ele - Para quê? Só vou à consulta para saber quando sou operado.

Eu - Tu é que sabes.


Diálogo ocorrido às 11.30 horas via telemóvel entre os mesmos intervenientes:

Ele - Os bébés já nasceram.

Eu - O quê?

Ele - Os bébés já nasceram.

Eu - Fosga-se. Não estou a entender nada.

Ele - Olha, já fui operado e já estou a caminho do trabalho...

Eu - Estás a brincar comigo, não estás?

Ele - Não. Eles apanharam-me lá dentro, deram-me uma anestesia local e quando saí já vinha embrulhado com sete pontos na barriga.

Eu - Mas estás bem? Precisas que vá ter contigo? Podes conduzir?

Ele - Claro que estou. Homem que é homem aguenta tudo.


Pois, digo eu, dizes isso porque nunca tiveste um parto...

9 comentários:

Rui disse...

Ah! Grande Homem! ... :)))
É preciso desmistificar essa dos "paridinhos", "pieguinhas" e outras do género ! rsrsrs
... e quando vocês vão para os partos, levam 9 meses de acompanhamento, levam o maridinho, quase sempre tudo é muito bem planeadinho e principalmente, não vão lá para tirar qualquer coisa para deitar fora ! Vão, para levar para casa a coisa "melhor do mundo" ! Só isso justifica tudo !!! :)))
Vamos lá dar os parabéns ao maridinho ! OK ?
.

Cristina disse...

AHHHHH... ganda marido!! E com um bocado de sorte ainda ia com um frasco de soro, enquanto conduzia :))

As melhoras para ele!! ;)

NI disse...

Rui, por acaso ele portou-se muito bem. :)

Cristina, não tenho qualquer dúvida. E depois do trabalho ainda foi para as aulas. Até quero ver como ele vai chegar.

:)

Bjs

Sofia M disse...

Sim, duvido que a maioria dos homens suportasse dores como as do parto e conseguisse manter esse discurso!!

Eu Mesma! disse...

Fala ele assim depois do efeito da anestesia :)

NI disse...

Nikita, tu duvidas, eu tenho a certeza :)

Eu Mesma, enquanto a anestesia durou. Quando chegou das aulas não estava tão sorridente. Mas, mesmo assim, portou-se melhor do que aquilo que eu estava à espera.

najla disse...

Sim, sim....queria-os ver com aquelas dores horriveis quando eles por uma constipação ficam a morrer...:)

NI disse...

najla, ficam a morrer e com uma disposição que ninguém os consegue aturar :)

Sadeek disse...

Tivessem vocês algum dia da vossa vida levado com algo nas joias da coroa e queria ver se falavam assim.... :D

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso