domingo, 2 de janeiro de 2011

Com é que encaro o Novo Ano?



Bom, 2010 terminou com uma troca de mensagens com o Francisco que estava com receio que os amigos espanhóis me dessem caipirinhas e 2011 começou com a "je" a sonhar que estava a dançar com o pai a primeira dança do ano, como ele fazia questão de o fazer...

Devo confessar que não espero nada deste 2011 (para além, claro está, de uma bela redução no meu salário). 

Mas como sou uma gaja teimosa (a vida já se deve estar a queixar desta chata com quase 46 anos de idade que teima em lhe pregar fintas), vou encarar este ano como sempre encarei os outros e que se resume num pensamento de Chico Xavier:

"Embora ninguem possa voltar atrás e fazer um novo comeco...
Qualquer um pode comecar agora e fazer um novo fim."

E se a vida me pregar rasteiras bem pode esperar por um contra-ataque.

As "árvores morrem de pé"...


Deixo-vos com a música que ouvi no início do novo ano e que me fez lembrar do meu pai...







2 comentários:

Eu Mesma! disse...

Confesso que é um dos pouco anos que não entro com expectativas nenhumas...

se é bom ou mau... ainda não sei...

Boas entradas :)

NI disse...

Eu Mesma, qualquer expectativa que tivesse ficou destruída no longínquo mês de Março de 2010.

Desde aí que estou como que "anestesiada". Limito-me a viver um dia de cada vez.

Se chegarmos ao fim do dia já é bom sinal.

:)

Beijo

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso