sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Os Bombeiros já cá estão...

Agora é só esperar que o prédio não venha abaixo.

Até agora só tem sido vidros e pedaços de alumínio a voar.

Quais sete graus de temperatura e quais rajadas de 80 Kms/hora...

A ordem é abrir tudo o que é porta para não existir oposição ao vento.

Ora, como está um calor que não se pode e nem uma brisa corre, só falta vestir o fato de banho, colocar uns óculos de sol, ir comprar um "picolé" e fazer de conta que estamos no Verão...



Estes são os meus gelados preferidos


Só podem estar a gozar...

6 comentários:

Sofia disse...

Puxa...
Beijinhos,
Sofia

só 1 mulher disse...

Tanto calor?!?! onde é isso...
;)

Abobrinha disse...

Mas... o que é que se passou, mulher?

NI disse...

Sofia, nesta caso é o vento que puxa :)

só 1 mulher, vens trabalhar comigo e já sabes :)

Abobrinha, o que se passou (ou passa porque hoje o vento voltou)é que o prédio onde está instalado o meu gabinete está com sérios problemas a nível de construção. O revestimento exterior a cair, os vidros das protecções das varandas a partir e com o forte vento que se fez sentir o alumínio das portas não está a aguentar a pressão do vento. Um verdadeiro espectáculo...

Francisco o Pensador disse...

Hahahahaha....A isto se chama uma chegada de arromba.
Chegou há dias e já está a deitar a casa abaixo!

E depois diz que é o vento....hehehe

NI disse...

Francisco, já estou como o outro: "E a culpa é minha"? Ahahahahahah

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso