quinta-feira, 16 de março de 2017

Sabes...

 
 Imagem da net

Se ainda falássemos, nem imaginas o que tinha para te dizer.

Parece que nos últimos quatro anos alguém se lembrou de trabalhar exclusivamente na minha estrada da vida, tantas foram as mudanças, as dúvidas, as frustrações, as desilusões e os medos...

Se ainda falássemos, provavelmente não chegaria uma vida para colocar a conversa em dia.

Na verdade, nunca chegávamos a acabar uma conversa porque um de nós lembrava-se de dizer uma tolice qualquer que acabava tudo numa gargalhada.

Se ainda falássemos, provavelmente não tínhamos nada para falar.

Os silêncios bastavam...


A música de hoje? A que mais dancei na minha juventude, nos famosos bailes de garagem...

7 comentários:

Ricardo Santos disse...

Pela música depreendi que és mais nova que eu. Dancei muito os Bee Gees, mas na fase mais antiga deles. Eu e um amigo meu tínhamos dois LP (vinil) que nas festa de garagem, nos bairros dos Olivais e da Encarnação, tocavam repetidamente ! :)

Serviu-te de alguma coisa os álbuns dos Moody Blues ? Ainda precisas deles lá ?

Solo disse...

Os posts deviam ter um botão de like para que pudéssemos só dizer que gostamos deles sem ter que escrever nada e sem criar algum tipo de constrangimento. Como não têm fica 'self' explicado o meu comentário. Também gostei da música embora ache que os bee gees são anteriores ao nascimento do meu cérebro prá vida.

NI disse...

Ricardo, somos da mesma geração.

Solo, concordo com essa ideia do botão. E para que dúvidas não subsistam, o nascimento do meu cérebro é anterior ao nascimento dos Bee Gees. Exatamente um aninho (isto, sim, é que é constrangedor). 52 anos....Fosga-se....

Beijos para os dois

Francisco o Pensador disse...

Olá nina. Sim, os silêncios bastavam...para quebrar todos os outros silêncios. :)

NI disse...

Olá, Francisco.

Bem vindo. Já passaram uns anitos...

Beijo

Solo disse...

Ni,

Por acaso não nasceste antes dos Bee Gees, segundo a wikipedia isto é, diz lá que se iniciaram em 1959 :) embora logo no inicio fale no seu sucesso "só" a partir de 1966, curiosamente data que me diz qualquer coisa. Seja como for, o que eu quis dizer com nascimento do meu cérebro prá vida ser posterior é que só lá prós meus 30 anos (em 1996!) é que tomei conhecimento da música de forma mais ecléctica - até sou capaz de já ter conhecido os Bee Gees antes, nem que fosse na sua forma mais disco, até porque ainda em tenra idade tive um programa de música numa rádio local, mas até essa idade a música, assim como tudo o que me rodeava em geral eram só um meio para alcançar a alienação e a doidice.

NI disse...

Solo, não nasci antes do Bee Gees? Rejuvenesci ums 10 anitos, ahahahah

Subscrevo a tua última frase..

Beijo

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso