segunda-feira, 16 de junho de 2014

Delete...




"Viver é desenhar sem borracha"
Millôr Fernandes


Não tenho qualquer dúvida que a vida seria bem mais fácil se pudéssemos apagar com uma simples borracha as desilusões que vamos tendo ao longo da vida. Mas não só.
 
Quantas vezes demos por nós a pensar "porque raio fiz isto", ou, "porque não fiquei caladinho(a)", ou, ainda, devia estar doido(a) para confiar naquela pessoa?O desafio de hoje é este: O que apagavam da vossa vida se pudessem? (Para além dos impostos e dos políticos, claro está...).
 
Quanto a mim há algo que nunca apagaria: os afectos que dei, mesmo quando não correspondidos...
 
E fiquem com um dos meus grupos "fétiche".
 
Tenham uma grande semana e que logo ao final da tarde possamos estar todos com um largo sorriso. Bem precisámos de algo que nos una.
 
 

1 comentário:

Same Old Guy disse...

Não saíamos do mesmo sítio...
Por vezes a jogar FM, eu gravo primeiro, para o caso de me arrepender da decisão que vou tomar a seguir, se a vida fosse assim... era um cócó!! ;)

Beijinhosssssssss************

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso