quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Porreiro..mas mesmo porreiro...



É receber uma chamada de manhã a dizer que na próxima semana vou dar uma acção de formação sobre um tema que nunca abordei e que tenho até amanhã de manhã para apresentar o manual, o planeamento das sessões, os testes, e "o raio que me pele".
 

Mas as pessoas pensam que eu sou alguma super-mulher?

Vai ser noitada...


Nota - E fica nas entrelinhas a justificação pela qual hoje apenas fiz uma "visita de médica" aos vossos blogues.

3 comentários:

Confuskos disse...

Em sinal de solidariedade, vou-me deitar cedo e dormir bem caladinho, só para não incomodar!! :)

Boa sorte!

Beijo de bom trabalho*

Eu Mesma! disse...

E pior... de certeza que vais ser fantástica :)

Djinn disse...

Mas tu tens dúvidas ;)?? ehehehe beijão minha amiga!

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso