sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A princesa... os anões... e a bruxa má...



A minha filha mais velha, perita em "pregar-me" valentes sustos graças ao seu carácter aventureiro e independente, decidiu no último ano do curso mudar de faculdade. O desejo dela era ir para as Caldas da Rainha onde estão a maior parte dos seus colegas e amigos. Concorreu e lá conseguiu a transferência.

A prioridade: arranjar uma casa onde pudesse ficar a morar e dividir as despesas. Com esse propósito esteve toda esta semana à procura de casa. Ontem, finalmente, dá-me a boa nova ?!?!?!

- Mãe, já consegui casa.

- Óptimo filha. Mas quanto vai ser o tombo? Não te esquceste da conversa que tivemos, pois não?

- Não fiques preocupada mãe. Vou pagar 140 euros por mês com água, luz, gaz e internet incluido.

- É um apartamento? Quantas vão ficar?

- Não, mãe. É uma casa com um jardim imenso. Tem oito quartos.

- Oito quartos? E conseguiste as sete colegas para ocupar a casa?

- Estás doida mãe? Eu ia lá ficar com sete mulheres em casa. Ao fim de uma semana estava doida. Vou ficar com sete colegas mas todos rapazes. Até me deixaram escolher o melhor quarto. Vou ficar com uma casa de banho só para mim e chamam-me de princesa...


Pois...

Eu, com as ideias que me vieram, à "caraminhola" devo ser a bruxa má. E eles devem ser os sete anões!!!

Fosga-se...

14 comentários:

najla disse...

ahahahahahah...

Às vezes perguntamo-nos: porquê a mim???



ahahahahahah

A Minha Essência disse...

Risos... muito bom!!
Mas, compreendo perfeitamente a tua preocupação. Apesar de ainda me faltar muito para essa etapa... mas calma! Concerteza que ela terá juízo! ;)

Acalma esse coração, sim?

NI disse...

najla, ri-te, ri-te. Tu para lá caminhas. Daqui a uns anos falámos.

:)

JCA disse...

tinhas postado mais cedo que eu tinha arranjado uns contactos :P

não na ESAD, mas andei por lá uns anitos

NI disse...

Essência, o que vale é que ela tem juizo apesar de toda a sua irreverência.

Imperator, é sempre assim :) Ela vai para a ESAD. Amanhã vou até às Caldas para ajudar a levar a "tralha" e já vou conhecer a casa.

Beijos aos dois

JCA disse...

Ni, recomendo um passeio pelo Parque D. Carlos I (e arredores) recomendo evitar o shopping :P

recomendo também passear pelo jardim das artes (julgo ser para os lados do Imaginário)

http://www.jornaldascaldas.com/index.php/2011/05/20/jardim-darte-no-imaginario/


e por fim, recomendo um passeio até à Foz do Arelho

existem vários sítios nas Caldas onde se come bem e a preços simpáticos.

Pessoalmente recomendo, uma marisqueira próximo da biblioteca municipal e das antigas instalações da UAL-CR numa rua paralela à principal mesmo em frente do sítio onde estão as rampas de skate.

durante a manhã, passear pela praça da fruta :)

NI disse...

Imperator, a Foz do Arelho conheço relativamente bem dado que já fui algumas vezes passar fins-de-semana. O centro das Caldas da Rainha nem por isso. Mas vou seguir os teus conselhos (excepto a Marisqueira porque não gosto de marisco e só o cheiro incomoda-me.) :)

Beijo

Confuskos disse...

Uuuuiii!!! :)

Recomendo Xanax, NI... Xanax!!
Mas calam amiga! Eu vivo há mais de um terço da minha vida fora de casa e (infelizmente) a vida não é assim tão "colorida"!!

Já vivi com mulheres, homens, homossexuais (de ambos os sexos), alcoólicos, porcos e muita gente porreira! Calma!! Não foi tudo na mesma casa! Em mais de 10 anos encontrei muita diversidade! E por algum motivo, hoje em dia vivo sozinho ;) mas sobrevivi! A tua filha também se há-de safar em grande!

...e depois, davas uma avó espectacular!! Ah ah ah ah ah ah :P :P :P

Beijinho grande *

NI disse...

Confuskos, olha a volta que deste só para me chamares "avó". Por acaso acho que dava uma avó porreira. E não me importava de ser avó. Era ver a arranjar a(o) "serigaita(o)" e irmos ambo)a)s para a discoteca, ahahahahahahah

Beijinho

Petra disse...

hahha Oh NI a tua filha tem bem a quem sair assim bem humorada e divertida!!! mas ainda te deves ter assustado bem!!! Um dia destes conto-te as partidas que já preguei a minha mãe...
Já liguei a fingir-me de borrachona, ja disse que fiz furos em toda a orelha e nariz, já lhe disse que tinha pintado metade do cabelo de roxo, e no dia 1 de Abril? o que ela sofre coitada.... hahahhah

S* disse...

ahahah A tua filha é um máximo... fez ela muito bem. As mulheres são piores de aturar.

só 1 mulher disse...

Os homens são os melhores amigos e companheiros... sabes bem que não é por estar numa casa cheia deles, que algo corre de "outra forma".. relaxa, que a piquena é ajuizada

;)

1 beijinho

najla disse...

Oh Ni eu sei...mas deixa-me lá rir por enquanto...ahahahahah

Caixa disse...

AhAhAh Tás tramada!

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso