quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fixe...mesmo fixe...mesmo muito fixe...



É chegar a casa e a minha filha mais velha abrir a porta com um largo sorriso e dizer:

- Mãe, pai, tenho uma surpresa para vocês.

Raios me partam que a primeira ideia que tive é que ela me ia comunicar que ia ser avó ou qualquer coisa do género. Afinal, eu com a idade dela já estava casada.

Mas não. A surpresa era um cão que com dois meses de idade já tem quase a minha altura quando se põe em pé.

Ah, é verdade, facto importante: eu tenho medo de cães desde que fiquei sem um bom pedaço de carne na minha perna esquerda.

Agora é ver uma mulher de 46 anos a fechar-se numa divisão quando vê o pequeno "monstro" a descer as escadas e a dirigir-se a ela.

Digam lá que não foi uma boa surpresa...

FOSGA-SE!!!



2 comentários:

só 1 mulher disse...

:)
Bem vinda!
Eu gosto muito de animais, mas com um cão tão grande eu também me fechava...

1 beijinho

Eu Mesma! disse...

Eu tenho pânico de cães... como te compreendo :)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso