quarta-feira, 14 de julho de 2010

O castelo...





Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou

Construir um castelo ...


Fernando Pessoa


Nos últimos meses acumulei autênticos pedregulhos.

Curiosamente, alguns deles arremessados por quem considerava, apenas e tão só, a minha melhor amiga.


Fui juntando os pedregulhos, um a um, num canto. A vontade de os arrumar e de lhes dar uma forma tinha desaparecido. Ou seria apenas cansaço...


Mas a verdade é que não aguento estar muito tempo com a "casa desarrumada".

Tinha que começar por algum lado. Comecei com as pedras mais pequenas.

O castelo ainda nem a meio vai mas é capaz de ficar bonito. Diferente? Claro. Mas a beleza reside na diferença.

Ontem dei o sim para um novo desafio. Vou criar um novo serviço.
Se a história se repetir, quando o serviço estiver criado virá alguém para mandar nele.

Deixa-me frustrada? Claro que sim. Mas sabem uma coisa?

Nunca ninguém convidou esses "mandões" para criar....

5 comentários:

JCA disse...

Olá Ni,

não construas um castelo, são grandes e frios, têm muitas divisões para limpar, recomendo antes um belo chalé junto ao mar.

já que crias, podes sempre colocar uma clausula onde diga que quem cria é que de facto manda (e ganha um belo ordenado) independentemente do que venha dito noutro sitio qualquer (é só uma ideia)

Djinn disse...

amiga um grande beijinho...e força constrói antes um palácio :)

Eu Mesma! disse...

Minha linda...
parabens pelo novo desafio... mesmo que outros no futuro possam vir... e parabens por conseguires ter a capacidade de mudar suavemente a imagem do castelo...

:)

Sadeek disse...

Até porque raramente eles o sabem fazer, certo? ;)

BEIOJOOOOOOOOOOO

Missanguita disse...

Se quiseres tenho materiais para a troca, doação, etc e tal!

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso