quarta-feira, 7 de julho de 2010

E se algum dia...




Alguém vos oferecer a oportunidade de ir trabalhar um dia junto à beira-mar, numa altura em que o calor é insuportável e quando a alternativa é ficar num gabinete em tudo semelhante a um deserto qualquer em que não se vislumbra um oásis, a resposta só pode ser uma: a que horas tenho que estar pronta?


O trabalho é aborrecido mas a companhia é óptima.



Amanhã lá estarei em Vila do Conde, junto à beira-mar...



E como hoje estou assim para o romantismo (como se não fosse o meu estado normal), aqui fica o tema que estou a ouvir no momento em que escrevo.





1 comentário:

Eu Mesma! disse...

eu amanha vou passar a tarde toda enfiada numa formação...

e que nem me digas nada....

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso