sábado, 11 de novembro de 2017

A "guerra dos pratos"...

 
O maridão, como bom "mouro" que é, está na Casa do Benfica a comemorar o S. Martinho. Bem me tentou convencer a ir mas a "je" tem muita honra de ser do FCP e, obviamente, recusou tal amável convite.
 
Mas isso agora não interessa nada.
 
Mal acabei de fazer as rabanadas enviei uma imagem da rabanadas com a seguinte mensagem: "para veres o que estás a perder".
 
Estava eu descansada a comer a segunda rabanada acabadinha de fazer (ou a terceira, já não sei bem), e recebo uma imagem de castanhas assadas e a mensagem "estás a perder mais do que eu".
 
Como não gosto de perder nem a feijões, tratei logo de assar castanhas e mandar a imagem com a mensagem "agora, quem está a perder?".
 
Agora só faltava ele mandar uma imagem de cozido à portuguesa ou de arroz de cabidela que são os meus pratos favoritos. É que fico sem saber como responder...
 
 

4 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Há um restaurante pelos lados de Santa Maria da Feira que se chama “O Monhé” creio eu e que possui a fascinante particularidade de fazer um riquissimo Cozido à Portuguesa dentro de um pão que vai ao forno. Depois de cozer, a crosta superior é retirada e é uma verdadeira sinfonia de sabores que se revela perante nós como se algo mágico se tratasse...

Se o teu mais que tudo continuar a arreliar-te, diz que fostes conhecer o "Monhé"... :))

NI disse...

Hoje ia mais para um arroz de cabidela.

:)

Kique disse...

Um arrozinho de cabidela bem feito...tb se comia...
Kique
https://caminhos-percorridos2017.blogspot.pt

NI disse...

Kique,

Então, não? Ia já.

:)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso