terça-feira, 6 de outubro de 2015

A Decisão...


Imagem da net


"Tomei a decisão de fingir que todas as coisas que até então haviam entrado na minha mente não eram mais verdadeiras do que as ilusões dos meus sonhos."
  René Descartes

 
No mundo dos afetos temos sempre o poder de decidir?
Quantas vezes as nossas decisões se limitam a aderir àquelas que outros tomaram por nós?
Quando deixamos partir quem amamos de quem é a verdadeira decisão? Nossa ou de quem pediu para partir?
Será que a nossa verdadeira decisão é decidirmos pensar que a sua presença foi uma simples ilusão? Porque é mais fácil enfrentar? Ou porque deixamos que vida passe por nós?
 
Fiquem com a música que estou a ouvir... no máximo!


"Decisions as I go, to anywhere I flow
Sometimes I believe, a time where we should know
I can't fly high, I can't go long
Today I got a million, Tomorrow, I don't know
 
Make me feel the warm, make me feel the cold
It's written in our story, it's written on the walls
This is our call, we rise and we fall
Dancin' in the moonlight, don't we have it all?"
(De Laet Félix - Lost Frequencies)

Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso