sexta-feira, 13 de junho de 2014

As Mães são cá umas chatas ...




Tentar convencer uma adolescente que a lida da casa não é trabalho exclusivo da mãe ou do pai, transforma-se numa maratona de argumentos e contra-argumentos.
 
É verdade que acabo por ganhar a maratona mas, não é menos verdade, que ela fica sempre com a última frase:
 
-"Mãe", tu cansas a minha beleza..."
 
Há já algum tempo que tento encontrar uma estratégia para, finalmente, ficar com a última palavra.
 
Qual quê...já está tudo inventado. 
 
A resposta será esta:
 
Imagem da net
 
 
Sempre quero ver qual vai ser a resposta dela.
 
Vamos recordar um tema do ano em que me casei...ai mi madre...1987!?
 
 
Tenham um grande fim-de-semana!
 
 

2 comentários:

Suricate disse...

Aiiii...a sorte que eu tenho com as minhas meninas, é quando leio coisas assim que lhes dou ainda mais valor!

Não desistas NI! Tu consegues!

jinhooooossssss

A Minha Essência disse...

Ainda vou tendo sorte que a minha ainda me pede para lavar a loiça e ajudar nas lides. Penso que ainda é a novidade a falar mais alto, contudo, espero que essa fome de experimentar e saber mais e mais sobre as lides não passe.

Boa sorte. Esse argumento é fantástico! ;)

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso