sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Porque hoje me apetece dizer isto...


“Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir.
O que confesso não tem importância, pois nada tem importância.
Faço paisagens com o que sinto”.

Fernando Pessoa


Já perdi pessoas que amei, já fui traída, já fui feliz, já sofri, já sonhei, já acordei para a realidade (por vezes da forma mais dolorosa)...

Mas, mesmo esta vivência não me dá total segurança para falar convictamente dos meus próprios afectos.

Muito menos dos afectos dos outros...

Mas gosto de dizer o que sinto, mesmo que não saiba o que dizer...porque, simplesmente, gosto de entender, mesmo que não consiga entender.

No dia em que fiz 14 anos a minha "paixão assolapada" (tão "assolapada" que durou até eu fazer 18 anos), ofereceu-me um disco. O título era "Discovery" dos Electric Light Orchestra, mais conhecidos por "E.L.O.".

Fiquem com um dos temas e tenham um grande fim-de-semana...










Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso