sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

...


Fiz uma caipirinha e tirei do forno os meus biscoitos de eleição.

Peguei numa manta, no tabaco e fui para a sala. Coloquei um dos meus CD´s favoritos e estiquei-me no sofá...

O fim-de-semana quase perfeito.

Ouço um som... e levanto lentamente as pálpebras...

Como é? Estou no quarto?

Fosga-se, é apenas um sonho!


Foi um longo dia de trabalho a culminar uma semana extenuante.

O fim-de-semana seria grandioso se não tivesse que fazer limpezas.

Tenham um grande fim-de-semana.


Fiquem com esta grande música...


2 comentários:

Gi disse...

Bom fim de semana para ti também...

NI disse...

Obrigado, Rosinha.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso