quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tomem nota...


Quando no vosso emprego vos disserem que vão mudar de serviço logo que chegue a ordem de serviço, não se precipitem a empacotar as vossas coisas.

É que a ordem de serviço pode demorar e depois é o bom e bonito...

Há duas semanas que aguardo a "guia de marcha" e desde essa altura que tenho tudo empacotado.

Imaginem o trabalho quando preciso de algum processo para trabalhar.

Já agora, falta muito tempo para o ano acabar? É que estou farta de 2010.

Eu sei que o ano que vem aí é bem capaz de ser pior mas há sempre a esperança que possa ser melhor que este.

E, apesar de eu saber que nesta sala de estar costumam estar refastelados alguns amigos de caminhada que não gostam do Natal, a verdade é que eu estou a precisar de algum espírito natalício para ver se animo. E nada melhor que a música.

E nos tempos de crise a letra até que é apropriada. Vamos lá viajar até ao ano de 1984 e ver se conseguem identificar quem aparece. A maioria continua a cantar e a vender mihões...





Como é que eu passo de caixotes para espírito natalício é que eu gostava de saber. Devo estar mesmo mal...

5 comentários:

Victor Cardoso disse...

Passar de caixotes para espírito natalício...ops! Nada mais fácil!É só colocar em cada um um laçarote enooorme e reluzente e bora lá...imaginar que aquilo tudo são prendas que o nosso chefe nos deu...ao longo dos anos...hehehe

NI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NI disse...

Tens umas paidas muito giras, tens...

Vê lá mas se é não te esqueces de me arranjar para o Natal a minha prenda favorita e que só tu te lembras de dar.

:)

Beijo

Francisco o Pensador disse...

Atrasos...
Na função pública...?
Credo! quem poderia pensar em algo semelhante?
Agora fiquei chocado...

:))))

Bjs

NI disse...

Olha outro com piadas...

:)

Beijos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso