quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Os loucos anos 80...


Perguntaram-me, via e-mail, qual a música que eu mais gostava de dançar nos longínquos anos 80.

Já afirmei muitas vezes que para mim é quase impossível eleger uma música.

Mas quando estive no passado mês em Tróia dei por mim a pedir ao DJ de serviço que colocasse uma música que associo aos loucos anos 80 e que me levavam a correr para a pista de dança logo nos primeiros acordes. A irreverência, o prazer, a loucura dos anos 80 estão presentes nesta música.

É um tema do álbum "American Fool" de John Cougar Mellencamp editado em 1982.

O tema? É o que se segue.  



6 comentários:

MC disse...

Ganda maluca!!!!

;)

Sadeek disse...

Longinquos anos 80? Tás a brincar, não tás Ni? Isso foi "ontem" querida. Pelo menos eu, nascido nos finais dos 70, assim quero crer... ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOO

NI disse...

MIguel, conheces alguém quarentão (oou quarentona) que não seja maluco(a)? Vivemos nos melhores anos. :)

Sadeek, na parte que me diz respeito já passaram mais de 25 anos, ahahahahahah

Beijo

Sadeek disse...

ARGHHHHHHHH........

Djinn disse...

Ni: Estás a querer dizer que sou uma ganda maluca :P:P:P

Hmmm....bem...pois...
Se calhar...:P

ahahahahah

Beijinho

NI disse...

Sadeek, não sei o porquê dessa expressão dado que ainda és um jovem. :)

Djinn, ainda tens dúvidas? Eu não me esqueço da nossa figurinha a cantar e a dançar o Mamma Mia.

:)

Beijos

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso