sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Recordações...


Desde o início de Outubro que as noites de segunda a sexta são passadas a "solo".

Estar só umas quantas horas é uma experiência diferente daquela a que estava habituada. Nunca tive tanto tempo só para mim.

Mas também não sou pessoa para estar sem fazer nenhum, enroscada numa manta a ver televisão (se bem que da maneira como hoje estou devia era estar na cama).

Vai daí tenho passado o tempo a catalogar a minha biblioteca.
Mas, depois deste trabalho, já tenho outro programado: fazer um álbum para cada uma das minhas filhas com a história delas desde que estiveram na minha "barrigona", até à altura em que entraram na "idade do armário".

Porque mais tarde gostarão de recordar...



Sem comentários:

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso