segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Factos...




Pela primeira vez fiquei morena.
Pela primeira vez emagreci durante as férias.

Pela primeira vez passei mais horas na piscina do que deitada na espreguiçadeira.

Pela primeira vez, e apesar de ser a única portuguesa presente numa sala com cerca de 150 espanhóis, consegui gritar mais vezes do que eles a palavra "golo".

E assim se passou uma semana de férias...
A música, essa é dedicada à minha filha mais nova que desde que me ouviu a cantá-la passa o tempo a ouvi-la no youtube.



4 comentários:

Djinn disse...

Ahhhhhhhhh benvinda amiga! Estou a ver que as férias correram bem!

Estou a ver que vens com a voz afinadinha...hmmm não tarda estará na hora de outra noitada de karaoke :P:P:P
Cantamos o quê desta vez :P:P:P bom mas temos que ter uma caipirinha não ???ahahahah:P

Eu Mesma! disse...

Boa...
finalmente tiveste feriasssssssssssss

só 1 mulher disse...

Sem dúvida que a Cyndi tinha razão...

"Girls just want to have fun"

Bem vinda!

1 beijinho

TM disse...

Soa-me que tiveste umas óptimas férias... :)
Agora que venham as minhas... :D

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso