quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Amar em silêncio...



"Ás vezes, em nome de uma suposta dignidade,
somos obrigados a amar em silêncio;
porém não fora os preconceitos,
esse amor poderia ser proclamado livremente,
visto que os sentimentos sinceros e verdadeiros
jamais terão de que se envergonhar."

Bruder Klein



De uma suposta dignidade ou por medo?



Quantos nunca manifestaram o amor que sentiam por receio de serem rejeitados.



Se contentaram com um simples olhar ou uma breve troca de palavras?



Se sentiram capazes de enfrentar o calcorrear dos dias apenas por saber que ela(e) estava ali?



Já alguma vez amaram em silêncio?



E, já agora, porque nunca confessaram o que sentiam?



A música de hoje é repetida mas gosto deste filme e desta música em particular.



6 comentários:

Sadeek disse...

Eu como sou apologista da máxima "o não está garantido"...

Não me recordo de ter deixado de demonstrar o que sentia por alguém...

Francisco o Pensador disse...

Conheces bem a minha opinião sobre esse tema.
Sem ser o familiar/Maternal, nenhum outro amor nasce sem ser em resultado de uma paixão, por isso, a não ser que te estejas a referir ao "amar de paixão", acho a ideia por si só...gazosa.

Mas sim, enquanto adolescente já me aconteceu "gostar" de alguém em silêncio, apenas porque na epóca era muito timido e senti medo de ser rejeitado.

só 1 mulher disse...

Sempre demonstrei os meus sentimentos... e como diz o Sadeek muito bem, o não está sempre garantido
;)

1 beijinho

NI disse...

Sadeek, nunca duvidei, ahahahahah

Francisco, essa do "gasosa" tem direitos de autor :)
Também tive uma situação semelhante mas não foi por timidez. Foi mesmo por saber que seria rejeitada, ahahahahahah

só uma mulher, eu não. :)

Beijos a todos

Sadeek disse...

Devias duvidar. Porque eu sou um gajo estupidamente timido e isso, por si só, poderia levar-me a não me chegar à frente. Felizmente que a timidez não chega a tanto... ;)

NI disse...

Sadeek, mas consegues ultrapassar a timdez com uma sentido de humor delicioso e um encanto muito próprio.

:)

Beijo

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso