quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"Azar e Azaritos"


Por onde começar...

A máquina de lavar roupa avariou.
O exaustor avariou (eu nem sabia que os exaustores avariavam por "dá cá aquela palha").

A juntar ao seguro do carro, seguro da casa e do recheio, aos livros e material escolar, o mês de Setembro começa muito bem.

Mas, azar, azar é levantar-me às 8 da manhã, lavar as janelas, portas e pátios. colocar fita isoladora e ir buscar a tinta para pintar a fachada da frente da casa e a lata estar vazia.


Cá para mim o meu querido marido descobriu o que eu tencionava fazer e fez desaparecer a tinta.


Uma suspeita que é quase uma certeza quando liguei para ele e ele desatou às gargalhadas.


Mas engana-se se pensa que vou deixar de pintar. Ainda me faltam quatro dias para terminar as férias.

A música, uma vez mais, é dedicada à minha filha mais nova que está a ficar fã das músicas dos anos 70 e 80.



9 comentários:

Djinn disse...

Tiveste demasiado tempo sogadita não foi :P:P?
Vieste cheia de energia para dar e vender!

Rui disse...

Pois é ! :))
Quando nós acabamos as férias chegamos à conclusão que não funcionamos, que precisamos de outras férias. Isso é normal e também acontece com as máquinas ! rsrsrs
Agora a tinta ?... se calhar sabia que "ia trabalhar" e escondeu-se em qualquer lado ! :))
... esta mania de deitar a culpa aos maridos por tudo e por nada ... rsrsrs
Bom regresso ! :))
.

Eu Mesma! disse...

bem...
o estado de espirito das ferias ja se foi nao?

NI disse...

Djinn, tu conheces-me.Não consigo estar muito tempo sem fazer nada. :)

Rui, acredita. O meu marido escondeu a tinta. Já confessou mas de pouco adiantou como poderás ver no último post.

Eu Mesma, o espírito mantém-se. A realidade é que é "lixada", ahahahahahahah

Beijos

Djinn disse...

Pois....ficas com comichão nos dedos não é :P:P ?

NI disse...

E não só. Ahahahahahah

Francisco o Pensador disse...

E não sei se mais alguém reparou que a mulher que está na imagem, essa, até dá a impressão de saber pintar...

:))))

NI disse...

Francisco, eu pinto bem melhor que ela. Só para que conste....

:)

Missanguita disse...

Olha.... eu fiquei sem tv em Maio e sem pc em Agosto.... estamos sintonizadas!

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso