quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Amanhã...





Isto de estar em casa sem ter que fazer nada não dá comigo.


Há dois dias que não saio de casa e o que é que eu faço? Bolos, bolachas e afins.


Mas este "atentado" à elegância termina amanhã.


Se tudo correr bem, amanhã estarei a enfrentar uma viagem de cerca de 18 horas até chegar ao local onde vou estar uma semana deitadinha junto a uma bela piscina, acompanhada do meu I-Pod e dos meus livros.


Uma semana sem ter que pensar em chefes, colegas e afins.


Uma semana sem ter que pensar em arrumar a casa e no que vou fazer para o jantar.


Uma semana em que vou exercitar a minha "preguicite".


Falta saber se a "preguicite" não terá mais consequências para a elegãncia do que os bolos e bolachinhas...






5 comentários:

FPM disse...

Então... aproveita bem! As minhas já foram, mas já ia novamente :)

TM disse...

Essa semana são muito bem... quase tão bem como os bolinhos e afins... já agora podias mandar algumas para a malta... assim partilhavamos os "efeitos negativos"... :P

PS: Espero que tenhas umas férias fantásticas... :)

NI disse...

FPM, acredito que sim. Eu cá vou aproveitar da melhor forma possível porque me espera um mês de Setembro bem complicado em termos de trabalho.

TM, até mandava se soubesse que eles chegavam em condições, ahahahahah

Beijos

Eu Mesma! disse...

18 horas????????
mas para onde é que ti vais mulher????

tu vais... e eu regresso :)

Missanguita disse...

Que livros?

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso