terça-feira, 1 de junho de 2010

Para que raio quero eu um Porsche?



Luís Campos e Cunha, ex-Ministro das Finanças arrisca-se a entrar na imortalidade com a afirmação:


Não sei para que é que querem gastar dinheiro no TGV

se podem perfeitamente oferecer um Porsche

a cada português gastando menos”.



Meu querido Luís Campos e Cunha, o Porsche não é o meu ideal de carro.


Nota - Em abono da verdade, não diria que não a este menino...


Será que posso optar por um desconto significativo no dinheiro que todos os meses me tiram do ordenado?

3 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Nem garagem tenho para esta preciosidade... :-))

JP disse...

"Ni"
Não ligo a automóveis mas acredito na poupança.... estou farto de ver os governantes a desgovernar.
Até hoje sempre escolheram o caminho mais simples.
Beijos

Missanguita disse...

Eu fico com ele!!!!!!!
Sacrifico-me, claro.... mas fico com ele...

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso