quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu apaixonei-me pelo meu professor de ciências porque estava com calor e nervosa...

Este teste mandaram-me por mail.

Podem fazer o teste mas não vale "falcatruas".


Escolha o número do mês em que nasceu:

1. Eu comi

2. Eu bati

3. Eu apaixonei-me por

4. Eu matei

5. Eu dei o meu nº de telefone para

6. Eu marquei um encontro com

7. Eu dancei com

8. Eu cantei para

9. Eu abracei

10. Eu beijei

11. Eu casei com

12. Eu atirei em



Escolha o dia do mês em que nasceu:

1. Um bode

2. O meu cachorro

3. Meu professor de ciências

4. O computador

5. Minhas meias

6. Eu mesmo

7. O meu pai

8.Uma coca-cola

9. Um isqueiro

10. Um pepino

11. Um urso de peluche

12. Um marcador

13. Um polícia

14. Um livro

15. Uma bola de futebol

16. Um DVD player

17. Um clip de papel

18. Um telemóvel

19. Um mendigo

20. A sua empregada

21. Uma banana

22. Um garfo

23. Um(a) argentino(a)

24. Um ladrão

25. Um ninja

26. Meu psiquiatra

27. A minha vizinha

28. A minha cama

29. Um jogador de futebol

30. Um IPOD

31. O namorado da minha melhor amiga



Escolha a cor da sua camisola/blusa/vestido que está a usar:

Branca – Porque eu estava drogado(a)

Preta – Porque eu estava bêbado(a)

Rosa – Porque eu sou muito feminina

Vermelha – Porque as vozes me mandaram

Azul – Porque eu não sei me controlar

Verde – Porque eu me odeio

Roxa –Porque eu estou nu(a)

Cinza – Porque quis

Amarela – Porque alguém me pagou

Laranja – Porque eu adoro-me

Outra cor – Porque eu estava com calor e nervoso

Sem nada – Porque sei lá!



Junte e escreva a frase que deu!

9 comentários:

Eu Mesma! disse...

Eu matei Porque eu não sei me controlar

fanntastico.....

NI disse...

Eu Mesma, mataste quem ou o quê?

Ahahahahah

Ana disse...

Eu casei com um bode porque eu me odeio...

hehehe tinha de me odiar muito mesmo!

NI disse...

Ana, nem sei o que te diga, ahahahahaha

JP disse...

Uma forma muito discreta de descobrir a data de nascimento do pessoal. :-)
Mas vamos lá ver o resultado disto.

"Eu bati o computador porque eu estava com calor e nervoso"

Há qualquer coisa que não bate certo... ;-)

NI disse...

JP, a brincar, a brincar, a verdade é que já apontei duas datas que desconhecia, ahahahahaha


Já agora, não me digas que estás de castanho. :)

Nota - Aqui tudo bate certo!

Storyteller disse...

Eu comi o namorado da minha melhor amiga porque estava drogada.

Pelos vistos, fui a única daqui que se divertiu!!!

:D

NI disse...

Ahahahahahahah.

Storyteller, não tenhas qualquer dúvida.

najla disse...

Ora bem, aqui vai

"Eu casei com a sua empregada porque estava bêbada"...

Só podia...casar com a empregada! eheheheh

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso