quinta-feira, 18 de março de 2010

Os homens são uns egoístas...

11 comentários:

JP disse...

Não sou nada! (beicinho)

Queres brincar com a minha? :)

JP disse...

Grande «Ni» :)
porta-te bem Moça!
Já tens idade para ter juízo!!!
Beijitos ;)

Eu Mesma! disse...

ai o que eu me ri :)

só 1 mulher disse...

it depends

;)

Sairaf disse...

ahahahahah, que engraçado!!
abraços NI

NI disse...

JP, primeiro dizes que estás de beicinho. Depois ofereces a tua. Olha, nem sei o que te diga, ahahahahahahah

Eu Mesma, nem pergunto porquê. :)

só uma mulher, depende de quê? Se deixa brincar ou não? Ahahahahahahah

Sairaf, pois eu não acho nada engraçado. A rapariga está com uma cara completamente desolada. :)

Beijos a todos

VCosta disse...

Ele daqui por uns anos arrepende-se...

só 1 mulher disse...

Depende se quando ele deixar brincar.. ainda nos apetece...

;)

JCA disse...

uns malandrecos :P

Victor Cardoso disse...

E depois admiram-se do progresso das vendas do Pinóquio com vibração...

Sadeek disse...

Com a idade destes meninos talvez....depois não sei se a coisa se mantém exactamente assim.... :D

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso