sábado, 27 de fevereiro de 2010

8 horas na pré-história...




Eis como se pode resumir o meu dia...



Graças à EDP aprendi mais um pouco dos meus ancestrais antepassados.



Não pude cozinhar.



Não pude fazer limpezas.



Não pude lavar a roupa.



Não pude passar a ferro.



Não pude ouvir música.



Não pude ver televisão.



Não pude trabalhar porque não podia aceder ao mail porque...não havia net!



Pude ir à casa de banho com a vela atrás.



Tive que aturar um pré-histórico que deve ter pensado que a culpa de não haver luz era minha.



Tenho que me aturar a mim mesma porque estou com um mau humor que nem vos digo...




8 comentários:

MC disse...

Ni,

Tu precisas é de uma boa razão para partilhar uma costeleta de novilho...

;)

Vá, deixa lá o mau humor de lado e toca a sorrir para a vida... Afinal a EDP teve a intenção de te fazer descansar...

JCA disse...

Ni, foi mal nacional

por estas bandas a coisa também andou muito pouco electrificada

bom domingo

Rui disse...

De tão habituados, quando estas coisas acontecem (tipo luz e água) é que nós sentimos o quanto nos fazem falta!
Parece que regressamos de facto às cavernas ! :))
.

Eu Mesma! disse...

ai credo...

Abobrinha disse...

Por acaso não tive o "prazer" de voltar à pré-história: tive sempre luz... e vento! E chuva!

NI disse...

Miguel, o que eu preciso é de umas férias sozinha. Certo e garantido.

Imperator, o que não consigo entender é porque conseguem resolver o problema para metade da freguesia em escassos 10 minutos e o resto teve que aguardar mais de 8 horas.

Eu Mesma, garanto-te que disse umas palavras bem mais feias que credo...

Abobrinha, pois eu voltei à pré-história, e no meio de uma tempestade de vento, chuva, árvores a ameaçar cair, etc, etc...

Bjs a todos

Sadeek disse...

Ainda estou para pensar como é que os teus ancestrais antepassados (e meus, porque parecendo que não temos os mesmos) conseguiram não se extinguir não conseguindo cozinhar....AHHAHAHAHA

Paciência Ni...paciência... ;)

BEIJOOOOOOOOOO

só 1 mulher disse...

Esteve um temporal terrível.. muita chuva e vento, e eu de cama... deixa lá.. já passou.. dias não são dias

;)

1 beijinho

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso