quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Hoje é o último dia...




Para participar no desafio que foi colocado esta semana.


Recordemos as regras:


Têm que escrever uma simples frase, e apenas uma, onde terão que demonstrar tudo o que sentem pela pessoa que gostam.


Amanhã decorrerá a votação para a melhor frase.


O prémio: todos os participantes terão que publicar no dia dos namorados a frase vencedora.


Até ao momento, estão a concurso as seguintes frases:


Eu Mesma:

"Meu amor... não me tires o tapete!"


Só uma mulher:

“Amo-te pelo que tu és, não pelo que eu quero que tu sejas..”


Sadeek:

“Amo-te”


Rui da Bica:

“Eu nunca disse que te amo, mas os meus olhos sempre me traem.”


Otto Pluma:

“Amor, com apenas as tuas quatro letras, mexes com o resto do meu abecedário.”


VCosta:

“Gosto de ti porra..."

"Eu faço a cama..."


"Eu espero...”


Adenda às 9.58: Segundo o autor, estas são as ideias. A frase é: "


Amo-te, não de sempre... mas para sempre!"


Djinn:

“Amo-te pelas tuas imperfeições”



Vamos lá colocar essa imaginação a funcionar...



Nota - Decidi dar um prémio suplementar: publicar a verdadeira receita da francesinha!



16 comentários:

VCosta disse...

Isto está mal visto a minha frase ser:
"Amo-te, não de sempre... mas para sempre!"
As que passaste para concurso foram apenas as primeiras idéias...
E não era apenas uma frase p concorrer?!

NI disse...

Ai eram ideias? Pois...os homens sabem largo...

Mas como gosto desta frase vou substituir :)

Sadeek disse...

Só um apontamento...já comi uma francesinha e nao gostei lá muito...AHHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOO

najla disse...

Mas deixamos aqui a frase? Ou enviamos para o teu e-mail?

NI disse...

Sadeek, eu não gosto de francesinha :)))

najla, para aqui.

Eu Mesma! disse...

a minha era a brincar ora!

:)

VCosta disse...

Agradecido

NI disse...

Eu Mesma, a brincar, ou não, é das minhas preferidas, ahahahahahah

VCosta, ao seu serviço :)

Sadeek disse...

Pois...nem eu. Por isso nao como mais nenhuma...AHHAHAHA

VCosta disse...

Francesinha são bem-vindas!
Rebenta é com a figadeira(acompanhada com uns valentes finos)...

Eu Mesma... é a minha preferida também...
Nada como um bom tapete para não "abrir" um pé!
Provável vencedora...

Ni, não contava com outra coisa de ti... sempre ao serviço da comunidade! Xi-coração!

VCosta disse...

Tenho aqui outra:
"Se um dia te odiar é sinal que te amei!"
É pah... pareço com 15 aninhos!

Storyteller disse...

VCosta,
andas inspirado, ó pito!

Eu mesma!, adoro a tua frase.

Ni, venha daí o prémio!

Frase: «Eh, pá! Não me lixes!»

NI disse...

VCosta, se eras assim com 15 aninhos... :)

Sotyteller, finalmente uma frase romântica, ahahahahahah

Sinceramente não sei em qual vou votar...

VCosta disse...

"ó pito"!!! É demais...
Com 15 aninhos sofria bastante...
Era romântico q.b.!
Well, vou bazar... levantar dinheiro e passar cheques!

NI disse...

VCosta, para o carrinho novo, não é? Aproveita-o bem :)

Sadeek disse...

Eu voto no Sadeek pá...o homem é um génio...aquela simplicidade é maravilhosa...AHAHAHHAAHAH

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso