segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Entre o deve e o haver...


Uma das notícias que me esperava no regresso de férias foi agradável.

Uma das quarentonas do grupo namorava com um daqueles trintões que logo pela manhã alegram o ambiente.

E fazem um casal bonito, em que a diferença de idades não é barreira.

Não sei se a relação vai durar ou não.

Apenas digo que gozem o mais possível. Aproveitem todos os instantes para namorar. Afinal, no deve e haver da vida apenas nos restam pequenos e fugazes instantes que nos fazem pensar que, para alguns, a felicidade é possível.


É errado termos como certo que o barco onde navegamos é estável. Uma mudança brusca dos ventos pode alterar, irremediávelmente, o nosso rumo.






5 comentários:

Cristina disse...

Um dos meus amigos, actualmente, com 38 anos vive com uma saudavelmente louca mulher de 49.

Há anos (não sei quantos) que eles fazem um dos casais mais maravilhosos que conheço. E a minha Gracinha e o meu Sérgio são felizes. Apesar dos 11 anos de diferença.

NI disse...

Segundo um estudo feito (que tive oportunidade de referir num post já com alguns meses), os trintões têm muito a ganhar com uma quarentona, ahahahahahah

In casu ela tem 40 e ele 33 anos. Mas, na verdade, não interessa. Para além de que ela, segundo alguém, só aparenta 35 :)

Beijo

Eu Mesma! disse...

Menina tendenciosa...
e uma criança de 30 e um homem de 40????

tb se recomenda????

:)

najla disse...

Mudar de rumo e por vezes, até afundar...

NI disse...

Eu Mesma, tendenciosa? Eu? Quero lá saber. Namorar já não é para mim. Acho muito bem que uma trintona namora com um quarentão e vice-versa. Só são parvos se não souberem aproveitar :-)

najla, e quando não sabem nadar...

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso