quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Um Feliz Natal para todos os Amigos que se deram ao trabalho de ler os meus devaneios

Poderia tentar encontrar lindas frases e pensamentos, ou mesmo poemas sobre o Natal.

Afinal, já tanta gente falou e escreveu sobre o Natal.

Poderia repetir aquele sentimento generalizado de que Natal deveria ser todos os dias.

Ou aquele de que o Natal é a esperança renascida.

Poderia dizer tanta coisa ou nada dizer. Porque o Natal é um estado de espírito, é um sentimento, é um regressar à nossa inocência infantil de que tudo é bom, de que os homens se entendem, de que a miséria vai terminar...

Dura algumas horas, é certo. Mas não prescindo deste sentimento.

Deixem-me ser a criança inocente só por umas horas.

Um Feliz Natal para todos os meus Amigos.

12 comentários:

*tεrεsα* disse...

Estaremos sempre cá para os teus "devaneios".

Desejo-te umas boas férias. Também entro de férias na sexta. Parece que nunca mais chegam...

Bj gde.

Anónimo disse...

Eu deixo-te ser criança por uma horas se me deixares brincar contigo. Deixas,nina?
Feliz natal para ti e para todos os teus (onde eu me incluo obviamente)
E VÊ LÁ SE ME FAZES UMA TAÇA ENORME DEFARÓFIAS COMO SÓ TU SABES FAZER....
lololol
pinxexa

NI disse...

Oh pinxexa ia-me lá esquecer de fazer as farófias. É o que eu mais gosto de comer no Natal.

:-))

Anónimo disse...

Querida Ni

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios .Por isso ,cante ,chore ,dance ,ria e viva intensivamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem ter aplausos .
(Charlie Chaplin)

Uma mensagem com uma grande carga de positivismo ....... e muito carinho

Feliz Natal

Carlota Joaquina

NI disse...

Querida Amiga, Um Feliz Natal na companhia de quem lhe é mais querido, pleno de saúde e alegria.

Um grande beijo e obrigado pela sua amizade.

Jasmim disse...

Um Feliz Natal e tudo de bom para ti e para os teus, Ni!! E que 2008 te traga muitos mais devaneios para partilhares connosco! Beijinho grande

Anónimo disse...

Teresa

O melhor Natal possível ,e que receba muitas prendas daquelas que não se vendem nas lojas .

Beijinhos

Carlota Joaquina

Antonio disse...

Meus caros amigos:

Em primeiro lugar gostaria de desculpar esta minha ausência, pois estive na neve com os meus filhos e com a minha mulher, regressamos sempre nesta altura, para celebrar o Natal e o Ano Novo com a família inteira.

Bom, gostaria de desejar um bom Natal a todos!
E tenho o orgulho de dizer que este Natal vai ser ainda melhor, pois fiz novos amigos, por isso agradeço-vos.
Não se esqueçam, porque razão existe o Natal, pois qual é o sentido de fazer e celebrar a festa, se não sabemos a razão da festa, penso que o mínimo que todos deveríamos fazer era ir à missa do Galo que na minha paróquia é pequenina e divertida.


Bom Natal a todos!

NI disse...

Amigo Capela, um Bom Natal para si e para a sua família.

Abraços

Anónimo disse...

Dr Carvalho Capela , um Santo Natal e um excelente ano de 2008 .

Também vou á Missa do Galo ,Igreja de Nossa Senhora da Assunção ,aqui em Cascais ,há muitos anos atrás o Rei D. Carlos assistia ás cerimonias religiosas .

Um abraço

Carlota Joaquina

Solo disse...

Boas Festas! =)

NI disse...

Boas Festas também para ti Solo.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso