domingo, 9 de dezembro de 2007

10 Mulheres Fabulosas


Bonito trabalho. A Juani, considera-me uma mulher fabulosa. Bonito, porque é sempre agradável ser considerada uma mulher fabulosa. Trabalho porque é difícil escolher 10 mulheres fabulosas porque vamos todas dar ao mesmo. Assim, para além de agradecer à Juani por se lembrar de mim, resta-me nomear as 10 fabulosas mulheres.

Assim:

Apesar de não ter nenhum blog, a minha primeira nomeação como uma das 10 mulheres fabulosas vai para a pinxexa por toda a força que me dá, por me arrancar dos meus pensamentos negativos e me "obrigar", a bem ou a mal, a sorrir para a vida. Uma verdadeira força da natureza.

A segunda vai para a minha querida *tεrεsα* . Dez anos nos separam mas nem parece e, por incrível que pareça, são mais as vezes que recebo conselhos dela que o inverso. Tenho aprendido muito com a postura dela. Obrigado fofa.

Depois destas duas menções que se impunham, as restantes oito mulheres que considero fabulosas:

A Juani, pois claro, pela forma pragmática com que encara a vida, pela mente aberta a novas experiências e, como é óbvio, por me respeitar apesar de seu ser portista :-))

A Jasmim, a doçura, com um blog que se identifica com a minha forma de estar na vida, com excepção das vespas que tenho um medo pavoroso de máquinas com duas rodas...

A Tulicreme com ideias bem precisas e que sabe aquilo que quer...

A
Miuda Stressada, com um sentido de humor delicioso, com tendência para pensar em demasia

A 2 idiotas super hiper ri fixes, mais propriamente a Borboleta Azul, pela forma frontal como descreve os seus sentimentos

A Miss Alcor, visita diária obrigatória

A Mary, visita diária obrigatória

A Condessa, pela coragem dos seus textos no blog que mantém em parceria com mais duas pessoas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho sequer palavras para te agradecer esta menção honrosa....
Só te digo que é um privilégio ser tua amiga e cumplice.
Se pudesse comprava toda a felicidade que ha no mundo e a depositava a teus pés....
beijo doce nina
pinxexa

Anónimo disse...

Não tenho sequer palavras para te agradecer esta menção honrosa....
Só te digo que é um privilégio ser tua amiga e cumplice.
Se pudesse comprava toda a felicidade que ha no mundo e a depositava a teus pés....
beijo doce nina
pinxexa

Jasmim disse...

Oh Ni, obrigada do fundo do coração!! Acredita que tem significado para mim, porque também me identifico contigo, com os teus pensamentos e palavras. O meu gosto pelas vespas realmente é tontinho, como eu (às vezes)! Beijinho muito grande para uma mulher verdadeiramente fabulosa!

Francisco o Pensador disse...

Parabéns Nina,mereces esta distinção por inteiro!
É com imenso prazer que te digo, que no 1º dia que te conheci, reconheci logo em ti uma mulher fabulosa!

:-)

a Pensadora disse...

Parabens Ni....e continua assim...fabulosa!

Bjs

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso