segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Alias - More Than Words Can Say

3 comentários:

NI disse...

Como esta noite foi mais uma daquelas noites de insónias, esta música adapta-se perfeitamente.

Uma boa semana de trabalho para todos.

Francisco o Pensador disse...

Ni,não sei se acertei..mas se me dedicasses uma música,gostaria que fosse esta!

Não conhecia,mas gostei!

:-)

NI disse...

Cabecinha pensadora :-)

Foi de facto esta a música que te dediquei e por dois motivos:

1º era esta música que eu estava a ouvir quando li o teu primeiro comentário nos grandes portugueses e depois de o ler disse para mim: tenho que conhecer este Pensador.

2º: esta semana precisei, de facto, de ouvir as tuas palavras e sentir a tua amizade e o teu humor que mesmo quando estou em baixo me consegue arrancar a gargalhada mais profunda.

Bjs

Ainda bem que gostaste. Esta música para mim...nem imaginas.

Mensagens

Arquivo do blogue


Porque não defendo:guetos, delatores pidescos, fundamentalismos e desobediência civil. Porque defendo o bom senso